Após Anitta apresentar Maluma ao Brasil, cantor tem cachê milionário

GPS da FAMA

O cantor Maluma. (Foto: Reprodução)

O cantor Maluma vai voltar ao Brasil. Após ser apresentado em solo brasileiro pela cantora Anitta, o bonitão desembarca novamente por aqui na segunda-feira, 26/03, para gravar um comercial milionário. Chega na segunda e vai embora na terça, 27.

+ Paloma Bernardi fala de ‘treta’ com Fernanda Souza por causa da apresentadora Xuxa Meneghel

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Maluma vai receber cerca de R$ 3,3 milhões para protagonizar o novo comercial das Havaianas. O suspense fica por conta de como o rapaz aparecerá, de sunga na praia ou não.

Falando nos dois cantores, parece que o clima entre Anitta e Maluma está ficando mais calmo. Após diversos rumores sobre uma briga entre eles, Maluma se manifestou sobre a sua relação com a cantora brasileira. Durante uma premiação internacional, Maluma foi abordado por uma entrevistadora que perguntou o que ele tinha achado da apresentação de Anitta e J Balvin.

“Eu sei que Maluma está quieto porque está gostando. Então, o que você achou da apresentação de Anitta e Balvin?”, perguntou a profissional. “Eu gostei muito, gostei porque sou fã do J Balvin, sou fã da Anitta e é uma música de reggaeton, música urbana. Colômbia e Brasil, também amo muito o Brasil”, disse ele. Sobre rivalidade, desconversou: “Tenho muito respeito e ela merece o melhor. Tenho muito carinho”.

ANITTA SE ATRASA EM SHOW E É VAIADA

Anitta ficou bastante empolgada com sua primeira apresentação em uma premiação importante nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira, 22 de fevereiro. Ao lado de seu grande amigo J Balvin e Jeon Arvani, no Prêmio Lo Nuestro, ela performou as músicas Machika e Downtown.

+ Dudu Camargo ensina Carlos Alberto de Nóbrega a fazer “sarrada” na Praça é Nossa

No entanto, em um show marcado para fazer em uma boate em Miami às 23h, ela subiu ao palco às 3 horas da madrugada e acabou sendo vaiada pelo público que esperava pela brasileira no local. Após cantar poucas músicas, a funkeira deixou o local sem se despedir. Os ingressos para o show meteórico da artista custaram a partir de 45 dólares, certa de R$ 150. É o que informa a revista Veja.

Vale lembrar que, após a apresentação da premiação, a funkeira, é claro, ficou em êxtase e chorou em vídeos publicado em sua conta no Instagram Storie. “Obrigada, gente. Agora é a hora de português. Três línguas que tenho que falar. Que bom. Eu estou muito feliz, gente. É o dia mais feliz da minha vida. Não dá para acreditar no que aconteceu. Chegar aqui e todo mundo sabendo quem eu era e qual era a minha música. O melhor dia da minha vida. Obrigada todo mundo”.

Thiago Magalhães, que acompanhou a mulher na premiação, foi só elogios em seu Twitter. “É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo”.

Após Anitta apresentar Maluma ao Brasil, cantor tem cachê milionário

amei