Após agendar estreia de novos programas, Band toma nova decisão

GPS da FAMA

Band adia estreia de programas. (Foto: Reprodução)

Estava tudo planejado para que a Band estreasse a sua nova grade dominical neste final de semana, 15/04, mas a direção voltou atrás e decidiu abortar a ideia. Os novos programas foram adiados, apesar de já estarem sendo produzidos.

+ Demissão por telegrama, grande estrela na rua e defesa de Dudu Camargo: as demissões mais bizarras de Silvio Santos

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as estreias do Agora é Com Datena e Show do Esporte, com Milton Neves, serão colocadas no ar em outra oportunidade. A nova data ainda não foi divulgada.

Além dos dois programas, a grade de domingo da Band ainda apresentará o esportivo Band Esporte Clube e Só Risos, ambos com algumas reformulações. A ideia da emissora paulista é conquistar mais pontos de audiência e brigar pelo terceiro lugar.

BAND QUER REATIVAR A DRAMATURGIA

Band quer mesmo disputar por audiência na Grande São Paulo, tanto que vem mexendo em sua programação desde o início do ano. Amaury Jr e Catia Fonseca foram as novas contratações para 2018 e já estrearam seus programas na grade.

+ SBT surpreende, encurta Chiquititas e divulga data do fim da novela

Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora de Johnny Saad quer reativar a dramaturgia que está parada desde 2008 com a exibição da novela Água na Boca. Os baixos índices de audiência desanimaram a direção do canal, que optou por encerrar o departamento.

A ideia da Band é, inicialmente, exibir tramas já produzidas e exibidas em outros canais para só depois começar a gravar novas novelas. A Band já obteve êxito no passado com a exibição de Floribella, que teve duas temporadas entre 2005 e 2007. A novela infantil protagonizada por Juliana Silveira.

Após agendar estreia de novos programas, Band toma nova decisão