Após 2 meses preso por não pagar pensão, Dado Dolabella posa com filha e agradece o apoio dos fãs

GPS da FAMA

Dado Dolabella (Foto: Reprodução/TV Globo)

Conforme já noticiado aqui no GPS da FAMA, o ator Dado Dolabella passou dois meses preso por não pagar pensão ao filho, fruto de sua união com Fabiana Vasconcelos, contudo, ele já foi solto. Nas redes sociais, o bonitão posou ao lado da filha e agradeceu o carinho dos fãs neste último domingo, 8 de abril.

“No fim… o amor que você leva é igual ao amor que você faz. Tão bom estar de volta… e meu amor por vocês só aumentou. Aquele vento que não derruba fortalece! Papai está mais forte que nunca! Contem comigo! Sempre…”, escreveu o ator na legenda do clique.

+O Outro Lado do Paraíso: Leandra tem reviravolta, dá grande golpe em fazendeiro e se casa

A dívida da pensão atrasada de Dado é de R$196 mil, e o famoso alega não ter o dinheiro para efetuar o pagamento.

E agradeceu o apoio dos fãs: “Quero agradecer tb toda energia boa que vocês me passaram!!! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vcs! Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!! Não foi fácil… sem vcs eu não conseguiria!!!”, disse mais outro.

“No fim… o AMOR que você LEVA é igual ao AMOR que você FAZ.” Tão bom estar de volta… e meu amor por vocês, só aumentou. Aquele vento que não derruba fortalece! Papai tá mais forte q nunca! Contem comigo! Sempre… Quero agradecer tb toda energia boa que vocês me passaram!!! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vcs! Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!! Não foi fácil… sem vcs eu não conseguiria!!!🌹🖤 #DeusNoComando

Uma publicação compartilhada por DADO (@dadodolabella) em

Após 2 meses preso por não pagar pensão, Dado Dolabella posa com filha e agradece o apoio dos fãs

amei