Após 14 anos, ator deixa a Record e volta a atuar no horário nobre da Globo

GPS da FAMA

Heitor Martinez (Foto: Reprodução)

O ator Heitor Martinez acumulou grandes papéis nas novelas da Globo até o ano de 2004, quando atuou na novela Senhora do Destino e foi para a Record, onde foi um dos personagens centrais da novela Prova de Amor. Desde então, ele não parou mais.

+ Simaria é diagnosticada com tuberculose e Simone passa a se apresentar sozinha

Heitor foi emendando um trabalho após o outro e ganhando cada vez mais destaque, interpretando até mesmo vilões como o de Vidas Opostas. Seu último personagem foi na novela O Rico e Lázaro e agora, ele se prepara para voltar a trabalhar na antiga emissora.

Ele é apenas um dos vários que estão deixando a emissora paulista e já está com um trabalho certo para os próximos meses. O ator vai estrelar a novela O Sétimo Guardião, do mesmo autor de Senhora do Destino, Aguinaldo Silva, em um dos papéis principais.

A informação é do colunista Flávio Ricco. A novela tem previsão de estreia para novembro deste ano, no lugar de Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, que estreia em maio, substituindo O Outro Lado do Paraíso.

ALÉM DE HEITOR

a atriz Gabriela Moreyra deixou de fazer parte do casting da Record e assinou com a Globo. A morena estreou em Bicho do Mato, em 2006, e não parou mais. Esteve no ano seguinte em Caminhos do Coração, Bela, a Feia, Vidas em Jogo, Balacobaco e Pecado Mortal.

+ Com o rosto machucado e costurado, Pérola Faria assusta seguidores e desabafa: “Grande estrago”

Em 2016 protagonizou a novela de época Escrava Mãe, contando a história de Juliana dos Anjos, mãe de Isaura. A trama registrou ótimos índices de audiência para o canal e ainda contou com Thais Fersoza como a antagonista. Em 2017, Gabriela participou de sua última novela na casa, O Rico e Lázaro.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Gabriela agora faz do grupo de atores que transitam entre as emissoras e não ficam com contrato fixo com nenhum canal. Ela estará em Segundo Sol, próxima trama das nove de João Emanuel Carneiro. Vale lembrar que Pedro Carvalho, ator português que protagonizou Escrava Mãe ao lado de Gabriela já está na Globo atuando em o Outro Lado do Paraíso.

Após 14 anos, ator deixa a Record e volta a atuar no horário nobre da Globo