Ao vivo, Rodrigo Bocardi faz protesto, pede Cristiano Ronaldo de frente e dispara: “espetáculo”

GPS da FAMA

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

O mês de fevereiro não foi nada bom para a imagem do jornalista Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom Dia SP na Globo. Depois de fazer sucesso substituindo Bonner mais uma vez no Jornal Nacional, ele, que é casado e com filhos, teve um suposto vídeo íntimo divulgado na internet.

+Ex-participante de A Fazenda faz cirurgia no nariz e choca com aparência

Não é possível saber ao certo se trata-se ou não do jornalista pelas imagens, mas o vazamento do vídeo repercutiu e ainda repercute bastante na internet. Para completar, o apresentador resolveu elogiar o jogador Cristiano Ronaldo durante o Bom Dia Brasil, em participação ao vivo direto de São Paulo, nesta quinta-feira, 12 de abril.

Na ocasião, o jornalístico estava exibindo o bloco de esporte. Ao encerrar o quadro e também o noticiário, Rodrigo Bocardi se despediu, fazendo um “protesto” em nome das colegas jornalistas pela falta de imagens do jogador português de frente durante as comemorações. De acordo com Rodrigo, a Globo só tem close de costas.

De forma imediata, os jornalistas presentes no Bom Dia Brasil riram da situação, até então inusitada pelo fato de Rodrigo Bocardi nunca ter dado opinião sobre elogios a qualquer pessoa do mesmo sexo. Para finalizar, ele ainda disparou: “espetáculo”.

Veja:

Liberem a imagem do Cristiano Ronaldo, por favor

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Ao vivo, Rodrigo Bocardi faz protesto, pede Cristiano Ronaldo de frente e dispara: “espetáculo”