Ao vivo na Globo, Faustão detona colegas artistas que se envolvem em política

GPS da FAMA

Fausto Silva polemizou (Foto: Reprodução)

Fausto Silva não tem papas na língua e durante o Domingão do Faustão de ontem (15), ele resolveu falar sobre artistas que se envolvem em política e acabam se vendendo para pessoas corruptas. A declaração foi feita durante a participação do cantor Daniel no quadro Ding Dong.

Cobra de Fabíola Reipert pertencia à Grávida de Taubaté antes do Balanço Geral; entenda

Na ocasião, ele afirmou: “Muitos artistas foram usados por muito tempo fazendo comício para atrair gente para político. Político honesto, óbvio que tem, mas tem muito político corrupto. Importante alertar quem está começando carreira. Mesmo precisando de dinheiro, não vai se vender que não vale a pena”.

“Quando a gente sobe num palco, a gente acaba virando uma voz para as pessoas que estão nos assistindo”, concordou Daniel. E não parou por aí! Ele voltou a alfinetar políticos ao receber a atriz Maria Eduarda de Carvalho, que falou sobre a novela O Tempo Não Para.

O novo folhetim das sete vai contar a história de uma família que é descongelada após quase 200 anos e Faustão soltou: “Que nem político, tem um monte se descongelando por aí”.

NA MESMA EDIÇÃO

Nem a vitória do Corinthians sobre o Fluminense pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 impediu que o jogador Rodriguinho, do time paulista, levasse uma “bronca” de Fausto Silva, que comanda o Domingão do Faustão na Globo.

Ao iniciar o programa deste domingo (15) anunciando os resultados do futebol pelo Brasil, o apresentador soltou uma “cornetada” para o jogador, que é namorado de uma de suas bailarinas, Fernanda Batista.

+BBB18: Kaysar estranha comportamento de Breno, o questiona e recebe resposta

O Rodriguinho, depois que começou a namorar a Fernanda, piorou muito a vida dele. Ela agora vai dar um banho de loja nele“, brincou o apresentador do Corinthians.

A fala de Faustão, como sabe quem acompanhou o jogo, não passou de uma ironia. Isso porque dos dois gols feitos pelo Corinthians na partida, todos foram do jogador, que está vivendo uma grande fase.

Ao vivo na Globo, Faustão detona colegas artistas que se envolvem em política

amei