Anitta proíbe penetras e celulares em festa de aniversário

GPS da FAMA

A cantora Anitta fará uma mega festa para comemorar os 25 anos de idade. (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta está prestes a completar 25 anos. A senhora Magalhães, já que ela está casada com o empresário Thiago Magalhães, pretende fazer um festão e chamar uma “tonelada” de famosos para prestigiarem mais um aniversário.

+ Bruno Gagliasso faz post emocionante ao ressaltar Dia Internacional contra Discriminação Racial

De acordo com informações do programa Fofocalizando, a promoter Carol Sampaio – que também fez uma enorme festa para comemorar o aniversário no início da semana – é a responsável por organizar tudo para a cantora.A banda Tchakabum vai animar a pista de dança.

Aliás, Anitta está tomando todas as medidas para os penetras não entrarem em sua festa. Os famosos também não podem usar o celular dentro do local, pois a funkeira quer total privacidade. O novo clipe dela, na oportunidade, será lançado.

ATOR DIZ QUE ANITTA JÁ FICOU COM FÁBIO PORCHAT

O ator Vitor Sarro, que é amigo da cantora Anitta e do apresentador Fábio Porchat, fez uma revelação inesperada em entrevista a Rafael Cortez, em seu canal no YouTube. Na ocasião, ele disse que a dupla de famosos já viveu um affair, antes de ambos se casarem.

+ Bruno Gagliasso faz post emocionante ao ressaltar Dia Internacional contra Discriminação Racial

“Será que eu posso falar? A Anitta já pegou o Fábio Porchat. Pegou e eu não sei o que mais rolou entre eles, não sei nem se rolou até um ‘vai, malandra!’, mas eles já ficaram. O ruim é que eu entreguei o Fábio Porchat também, né?”, disparou ele, sem saber a reação dos dois com a afirmação.

O ator aproveitou para falar sobre a própria vida amorosa e contou que está conhecendo melhor a atriz Carolina Oliveira. Ela, que ganhou fama ainda na infância por atuar na minissérie Hoje é Dia de Maria, atualmente está trabalhando na Record, na novela Apocalipse.

“Estou quase namorando mesmo. O relacionamento só não avançou ainda porque ela mora no Rio e eu, em São Paulo”, revelou ele, no quadro em que os convidados revelam podres dos amigos famosos. Ele aproveitou também para falar sobre sua demissão na Globo.

Ele fazia parte da equipe do Encontro com Fátima Bernardes, mas deixou a atração em 2013, e não entrou em detalhes sobre o que aconteceu. “Fiz muita televisão! Usei essa desculpa quando a Fátima me mandou embora. Fui tentar outra coisa melhor e é o que a gente tem que fazer quando é demitido”, explica.

Na época, ele havia comentado com amigos mais próximos que a apresentadora não achava graça de suas piadas.

Anitta proíbe penetras e celulares em festa de aniversário

amei