Ana Paula Minerato e irmã se envolvem em grande barraco e são expulsas de festa

GPS da FAMA

Ana Paula e Tati Minerato exalam sensualidade em feira de beleza
Ana Paula e Tati Minerato exalam sensualidade em feira de beleza

As irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato voltaram a ser alvo de mais polêmica. Desta vez, as duas se envolveram em uma confusão com direito a expulsão em um show em São Paulo.

No Carnaval, deste ano, Tati Minerato, já havia se envolvido em um barraco, após brigar durante os ensaios técnicos da Gaviões da Fiel no carnaval com Renata Teruel, outra integrante de destaque da escola. Após o episódio ela foi afastada e não pode desfilar.

+ O Outro Lado do Paraíso: Leandra tem reviravolta, dá grande golpe em fazendeiro e se casa

Agora segundo o jornalista Leo Dias, as duas se envolveram em uma briga durante o show de lançamento do cantor Edu Chociay, no Villa Country, em São Paulo. Em meio a confusão, cerca de 10 seguranças convidaram as duas a se retirar do evento. O show contou com a presença de famosos como o sertanejo Jefferson Moraes.

ANA PAULA MINERATO RESPONDEU CRÍTICAS APÓS ALFINETAR LUCAS

A ex-A Fazenda Ana Paula Minerato foi criticada na internet logo depois “zoar” o agora ex-BBB Lucas Fernandes. Ela foi uma das diversas internautas que celebraram a saída do brother.

Automaticamente, Ana Paula foi criticada após as declarações. Mas, apesar dos comentários, ela não ficou calada e alfinetou novamente.

“Povo falando de mim, deixa eu ir no flown, vocês falam de todo mundo porque eu não posso falar? Quem eliminou e votou foram vocês, não eu! Estamos resolvidos? Relaxa gente, só um ganha! Não tem jeito!”, escreveu ela.

REVELAÇÃO SOBRE SEXO COM MARCOS HARTER NA FAZENDA

A última edição de A Fazenda, exibida no ano passado, continua dando no que falar. Ana Paula Minerato, que teve um rápido affair com o ex-BBB Marcos, concedeu uma entrevista ao SuperPop e, durante a atração, ela falou sobre suas intimidades com ele.

Na ocasião, Luciana Gimenez quis saber dela se o rapaz “era bom”. Após algumas enrolações, Minerato, enfim, falou: “Era bom! É que eu não experimentei muito”, disse ela, aos risos, no palco da atração da RedeTV!.

Ainda no programa, a musa da Gaviões avaliou a relação com o médico: “Acho que eu gostei mais dele do que ele de mim.”.

Ana contou que, apesar das brigas e barracos, o ex-namorado de Emilly Araújo foi uma pessoa maravilhosa: “Quando ele foi bom, foi muito bom, mas quando ele era ruim, era muito ruim”, desabafou ela.

Para quem não se lembra, na época do programa, Marcos e Ana protagonizaram uma briga e o médico “jogou” na cara dela, durante um barraco, que ela fez sexo oral nele. Isso, claro, gerou rebuliço nas redes sociais.

Ana Paula Minerato e irmã se envolvem em grande barraco e são expulsas de festa