Ana Clara se junta com Kaysar e debocha do jeito de Gleici no BBB18

GPS da FAMA

Os dois riram da colega (Foto: Reprodução)

A festa de ontem (11) foi marcada por várias coisas no BBB18, a começar pela volta da amizade entre Kaysar e Ana Clara, que estava chateada desde que foi indicada por ele no Paredão há algumas semanas.

O sírio alegou que os dois não eram muito próximos, mas acabaram virando unha e carne.

+ Após discussão na festa, Paula pede um tempo a Breno no BBB18

Durante a madrugada, Gleici chegou a ficar sozinha por algum tempo, já que Ayrton dorme cedo e Breno estava namorando com Paula. Ana Clara então se juntou com o colega e começaram a falar do jeito que Gleici dançava sozinha na pista de dança.

A filha de Ayrton e o garçom se sentaram no carro que fazia parte do cenário da Festa Latina e começou a observar o jeito que Gleici dançava. “Não tem ritmo nenhum”, comentou, e Kaysar concordou, rindo.

E não parou por aí. Momentos depois, eles se divertiram juntos e a melhor amiga de Gleici preferiu a companhia do sírio durante a maior parte do tempo.

+ Após discussão na festa, Paula pede um tempo a Breno no BBB18

Gleici, por sua vez, não ficou chateada e tentou se juntar aos dois na pista, enquanto eles estavam deitados, mas ela começou a conversar e eles pareciam não querer ouvir. A estudante de Jornalismo e o garçom não deram a menor bola e ela seguiu falando.

Ao perceber a situação, a filha de Ayrton resolveu tomar uma atitude. “Gleici, fala para o público porque a gente não quer ouvir. A gente quer que você deite e curta com a gente”, disparou ela, e a acreana preferiu continuar falando sozinha e se afastar.

Ana Clara se junta com Kaysar e debocha do jeito de Gleici no BBB18