Amora Mautner, diretora estrela da Globo, prefere trabalhar com autores que não dão problema

GPS da FAMA

Amora Mautner (Foto: Reprodução)

Amora Mautner voltará a ter o seu nome creditado na TV Globo na série Assédio, com Paolla Oliveira no elenco. Considerada estrela pelos executivos da emissora, a diretora – uma das responsáveis pelo grande sucesso de Avenida Brasil – conversou com o site Notícias da TV e fez algumas revelações.

+ Record define novela substituta de Os Dez Mandamentos

Dentre elas, revelou como gosta de trabalhar no canal carioca. “Eu aprendi que trabalhar com gente que tem um gosto muito diferente do seu é complicado, geralmente dá atrito. Então, é escolher direitinho o autor e parceiro para você não ter esses probleminhas”, disse.

Conhecida por seu gênio difícil, sem papas na língua, Amora contou o motivo de ser tão difícil manter parceria após o término de uma produção. É uma relação, como um casamento. É o ponto de vista de alguém que será imageticamente, dramaticamente, feito por outro alguém.”

+ Marcello Novaes diz que ficou confuso com retorno surpresa do seu personagem em O Outro Lado do Paraíso

Amora não vê problemas em chamar a atenção dos atores ou de quem quer que seja. “Entro no set tentando estuprar todas as barreiras.”

ADRIANE GALISTEU SERÁ VILÃ EM PRÓXIMA NOVELA DAS SETE DA GLOBO

Depois de brilhar na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Adriane Galisteu conseguiu um contrato com a Globo. A ex-apresentadora de TV fechou com a emissora carioca para atuar na próxima novela do horário das sete intitulada O Tempo Não Para.

+ Joaquim Lopes aparecerá sem roupa em sua entrada na novela Orgulho e Paixão; veja a foto

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, Adriane Galisteu interpretará a grande vilã da trama. Ela será a estilista Selma Larocque. Depois de ter conquistado fama e dinheiro com seu trabalho, ela perderá a inspiração e passará a roubar as criações da mocinha Marocas (Juliana Paiva).

Marocas é uma jovem em 1886 que é congelada num enorme bloco de gelo com mais 14 pessoas (entre família e escravos), cachorrinho e um papagaio depois de um naufrágio na Patagônia. Eles serão descongelados em 2018, graças a criogenia, que é a técnica de manter cadáveres congelados por alguns anos.

Para se adaptar aos costumes dos dias atuais, a mocinha da história passa então a desenhar as roupas de sua época e vai ganhando fama com isso. Vale lembrar que O Tempo Não Para, produção escrita por Mário Teixeira que substituirá a atual novela Deus Salve o Rei, tem previsão de estreia para o dia 31 de julho.

Amora Mautner, diretora estrela da Globo, prefere trabalhar com autores que não dão problema

amei