Amigo revela foto de Sabrina Sato com a perna quebrada e toda imobilizada; veja

GPS da FAMA

Sabrina Sato (Foto: Reprodução).

Sabrina Sato, tadinha, caiu e machucou a perna esquerda e o cóccix, enquanto se aventurava com o noivo, Duda Nagle, por uma floresta. Agora, a apresentadora está ‘de molho’.

Sabrina apareceu com a perna imobilizada em um clique feito por um promoter e amigo da japa no Instagram nesta quinta-feira (12). Ele visitou a apresentadora em sua casa em São Paulo.

Como legenda do clique, ele escreveu: “Minha perneta predileta.. Não basta ser amigo, tem que ser enfermeiro”. Não há data certa para ela voltar aos trabalhos no canal da Barra Funda. Mas o esperado é que ela volte ao batente já na próxima segunda-feira.

“Estou cuidando de mim e deixando o meu amor cuidar também. E ele cuida com todo o carinho, além de fazer panquecas deliciosas (risos)! É bom a gente se permitir ser cuidada e amada”, disse ela recentemente em rede social sobre estar mais em casa por causa da perna quebrada.

Sabrina com perna imobilizada. reprodução/Insta.

E acrescentou: “Vocês sabem que eu nunca paro, né? Tô o tempo todo na correria, trabalho bastante, gravo muito para o Programa, para o meu canal do YouTube, reuniões na Sato Rahal, na Record, campanhas, revistas… Não paro e nem gosto de ficar parada. Até nas minhas folgas eu invento trabalho. Agora, fui obrigada a parar e fazer repouso, estou de ‘molho’ em casa desde sexta. E posso falar? Até que to gostando da minha folga (risos). Desacelerar também é bom”, escreveu ela.

+ Sasha Meneghel diz quantos filhos pretende ter e choca com revelação

Sabrina se machucou enquanto fazia uma caminhada em uma montanha em Angra dos Reis. A apresentadora teria machucado o joelho e o cóccix e por esse motivo estaria fazendo sessões de reeducação postural global, RPG. Por conta disso, aliás, o retorno dela aos trabalhos deverá demorar mais tempo.

Na Record, outra apresentadora também está com problema de mobilidade: Xuxa, que machucou o pé recentemente, mas se recupera bem.

Amigo revela foto de Sabrina Sato com a perna quebrada e toda imobilizada; veja