A uma semana do fim, BBB18 iguala segunda maior audiência às quintas

GPS da FAMA

O apresentador Tiago Leifert no comando do BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Tiago Leifert no comando do BBB18, ontem (12)
(Foto: Reprodução/Globo)

A uma semana da grande final, o Big Brother Brasil 18 registrou ótima audiência para a Globo nesta quinta-feira (12) e teve o terceiro melhor índice do dia.

Impulsionado pela novela das nove O Outro Lado do Paraíso, o reality show comandado por Tiago Leifert marcou 30,2 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse desempenho, a atração igualou sua segunda maior audiência às quintas-feiras na temporada.

A audiência de ontem do BBB18 igualou – no arredondamento – os 30,5 (30) pontos do dia 05 de abril. Os dois episódios são não superaram os 30,8 pontos alcançados pelo reality show em 08 de março, quando a sister Gleice Damasceno apareceu no quarto secreto após falsa eliminação e rendeu ao programa sua melhor quinta no Ibope desde 2012.

+ Grande rede dos EUA adquire diretos de exibição de duas séries da Globo

TERCEIRO PROGRAMA MAIS ASSISTIDO
Com essa audiência, o BBB18 superou as novelas das seis e das sete e foi a terceira maior audiência durante todo o dia, ficando atrás apenas de O Outro Lado do Paraíso e Jornal Nacional, que atingiram 43,6 e 32,2 pontos de média, respectivamente. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

A uma semana do fim, BBB18 iguala segunda maior audiência às quintas