A Fazenda: Luane Dias surpreende e revela sonho quente que teve com Rafael Ilha

Luane Dias conta sobre o sonho para os peões (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Luane Dias conta sobre o sonho para os peões (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Se por um lado as brigas movimentam a atual temporada de A Fazenda 10, o clima de descontração vez ou outra costuma tomar conta da sede. Na tarde desta terça-feira, 23 de outubro, Luane Dias acabou fazendo uma revelação inesperada.

+Segundo Sol: Rosa volta para Laureta como infiltrada para apunhalar vilã

“Sonhei que eu tava pegando o Rafael Ilha”, disse ela. Evandro Santo e Léo Stronda que escutavam a conversa atentos riram da situação e chegaram a chamar o ex-cantor para participar do bate-papo.

A Fazenda
Luane Dias em A Fazenda (Foto: Divulgação)

“Rafael, vem cá. Eu pensei que a gente tava ficando, tu acredita? você tava exatamente assim. Aí o Léo viu e ficou p***. A Gabi que viu e contou pro Léo. Sonhei que tava deitada do lado da cama dele, acordei desesperada”, contou Luane Dias. Ele não preferiu não comentar a situação.

NADJA vs GABI PRADO

Na noite desta segunda-feira, 22 de outubro, aconteceu mais uma formação da roça. Nadja Pessoa, Chulapa e Rafael Ilha acabaram indo parar na berlinda. No entanto, depois do programa ao vivo o clima pesou dentro da casa e a empresária teve uma séria discussão com Gabi Prado.

As duas peoas voltaram a trocar farpas e a recifense chamou a modelo, Léo Stronda e Sertanejo de “mentirosos e nojentos”. A loira começou reclamando que todos da casa a excluíram. “Eu olho pra vocês e tenho vontade de vomitar. A Catia é a única que não me exclui aqui dentro. Na próxima prova de fogo eu vou pra poder colocar neguinho na baia comigo”, disparou ela.

+Cantor baiano famoso comenta depressão

Gabi Prado rebateu dizendo que o grupo decide quem vai para a prova. Léo Stronda lembrou que Nadja Pessoa foi consultada sobre a disputa da semana anterior, mas se negou a participar por não querer enfrentar Felipe Sertanejo. A empresária então acusou todos de não deixá-la participar.

A Fazenda 10: Nadja quebra pau com Luane Dias e Leo Stronda: “Vaza você, sua mandada”

Nadja e Luane quase saem na porrada em Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Nesta manhã de terça-feira (23), em A Fazenda 10, a Nadja se envolveu em outra intriga com outros participantes. Desta vez, ela foi realizar as atividades matinais, mas quando chegou lá, Luane Dias e Leo Stronda já estavam lá. O casal escutou o sinal e não viu a peoa, então, com receio da punição, resolveram ir fazer o trabalho da empresária.

+Prestes a dar à luz, Sabrina Sato fala sobre a maternidade e dispara: “Não sou uma mãe tradicional”

“O que vocês estão fazendo aí? Não, não quero ajuda, não”, gritou  a loira. “Esse era meu serviço, está fazendo o que aí? Não quero, está fazendo o que”, prosseguiu.

A Fazendeira da semana, Luane, disse o motivo de estar lá: “Você chegou atrasada. Para não levar punição, estou aqui”. “Tocou só o primeiro toque”, rebateu Nadja. “Porque eu estou aqui”, afirmou  Luane. “Então, pronto. Vaza”, mandou a empresária. “Vaza você, sua mandada”, respondeu a Fazendeira.

Léo Stronda entrou no meio do bate-boca e os três discutiram feio envolvendo diversas ofensas repletas de palavões.