A Fazenda: Após perder prova do fazendeiro, Nadja Pessoa desabafa: “Difícil estar aqui dentro”

A Fazenda
Nadja em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-eira, 23 de outubro, aconteceu em A Fazenda a definição de quem serão os roceiros da semana. Rafael Ilha escapou da berlinda, após vencer a prova do fazendeiro. Com isso, Nadja Pessoa e Chulapa disputam a permanência no reality show.

+Catia Fonseca, Ana Maria Braga e outros apresentadores que tiveram seus programas sabotados por animais

A empresária chegou a fazer um apelo ao público para continuar disputando o prêmio milionário. “É difícil viver com quem te humilha, quem te acha incapaz aqui dentro. É muito difícil estar aqui dentro convivendo com um monte de gente que não gosta de mim”, disse ela.

+Grandes nomes da mídia e astros da Globo foram vítimas de crueldades que os fizeram chorar

“Vocês estão vendo. Eu gostaria muito de ficar. Eu acho que é a minha terceira roça, e queria muito ganhar essa prova porque disseram que eu não consigo fazer uma prova”, falou Nadja Pessoa. Depois de voltar para sede, a peoa disparou: “Os humilhados serão exaltados”.

NADJA TOCA O SINO

Na madrugada desta terça-feira, 23 de outubro, o clima foi tenso depois da formação da roça. Em a Fazenda 10,  Nadja Pessoa e Gabi Prado voltaram a trocar farpas. No entanto, o que acabou impressionando foi a revelação feita por Caique Aguiar durante uma conversa com Evandro Santo.

+A Fazenda 10: Gabi Prado ameaça Nadja: “Vai tomar um tapão pra perder os dentes”

O peão, que é um dos moradores da baia, disse que viu Nadja Pessoa batendo o sino durante a madrugada. “Deu treta lá em cima? A Nadja veio bater o sino aqui no meio da madrugada. Veio, depois da gente ir para a baia já”, questionou o ator para o humorista.

“Não sei de nada”, respondeu Evandro Santo. Foi então que Caique Aguiar explicou o que aconteceu. “Aí eu perguntei para ela se estava tudo bem, porque eu levantei para fazer xixi, e ela fez um sinal assim de ‘depois te conto’”, disse ele. O que aconteceu?!