A Fazenda: Após partir para o embate, Evandro elogia Ana Paula no reality

Evandro Santo e Ana Paula Renault em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Evandro Santo e Ana Paula Renault em A Fazenda (Foto: Reprodução)

O peão Evandro Santo surpreendeu quem assistia A Fazenda ao vivo na tarde deste sábado (13). Em conversa franca com Fernanda e Caíque, o humorista do Pânico elogiou Ana Paula Renault, que foi eliminada recentemente do reality rural.

A Ana Paula era super inteligente, muito culta, um dos melhores português que eu já escutei. O problema era que ela surta, às vezes agia como doida. Ela não conseguia conversar direito com o grupo porque ela tinha um conhecimento maior. Ela era como uma rainha entediada”, disse ele.

+Lázaro Ramos invade palco do PopStar e faz algo inusitado com Taís Araújo

A fala de Evandro Santo causou surpresa justamente por Evandro ter sido um dos que mais partiram para o embate com a ex-BBB durante sua participação no programa. Os dois protagonizaram várias discussões, com direito a diversos xingamentos.

PEÕES ESPECULAM OS MAIS FORTES PARA VENCEREM A FAZENDA

Desde os primeiros dias, já especulam quem seria ou seriam os peões mais fortes ou ‘favoritos’ a ganhar o prêmio de A Fazenda. Uma das mais cotadas era Ana Paula, eliminada com rejeição nesta quinta. Agora, alguns lá dentro do programa da Record acham que um forte nome para se destacar na atração e quem sabe até ganhá-la é Cátia Paganote, a ex-paquita.

“Uma forte candidata a ganhar, por incrível que pareça, eu acho que é a Catia. Ela tem força, é esperta, sabe transitar pelos grupos, tem um motivo muito forte para estar aqui. Ela está na dela, ela sabe fazer poker face”, comentou Evandro Santo, o Cristian Pior.

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa estavam disputando a roça na Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Mendigata o apoiou: “Ela não gosta de briga, mas quando ela briga, ela fala o que ela pensa”. Evandro seguiu: “Isso é importante para o público”. E citou outra peoa que talvez se destaque: “Outra pessoa é a Luane, mas eu acho que ela faz muito corpo mole. Falta uma energia, uma pré-disposição para fazer as coisas”.

Vale dizer que aqui fora muita gente já especula Nadja como uma forte candidata ao prêmio, uma vez que ela pisou e humilhou a sua rival Ana Paula na roça desta quinta, com mais de 64%.