A Fazenda: Após briga com Fernanda e Caique, Nadja Pessoa ataca Rafael Ilha e chama peão de manipulador

O clima está tenso na noite desta quinta-feira, 25 de outubro, na sede A Fazenda. Isso porque Nadja Pessoa acabou tendo um princípio de desentendimento com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda. A empresária insinuou que os dois peões traíram e se aproximaram do grupo inimigo.

+Bruna Marquezine viaja para se divertir e viver suposto romance em Noronha

Incomodados com a acusação, o casal afirmou que Nadja Pessoa havia sido manipulada por Rafael Ilha. Ele conseguiu me manipular. Ele é o maior jogador aqui dentro. Tanto que até o Mion comparou ele a um bisturi”, reclamou ela. “As pessoas são podres. Tem uma diferença entre jogar e fazer maldade com os outros”, respondeu a Mendigata.

A empresária fez questão de voltar no assunto e se mostrou temerosa em relação a roça que disputa com Chulapa: “Ainda não acredito que ele quis me colocar contra vocês. Que horror. Mas não sei também o que vai acontecer, tô muito bolada com a roça de hoje, o Chulapa é muito carismático”.

ENTENDA COMO TUDO COMEÇOU

Parece que o clima voltou a esquentar na sede de A Fazenda noite desta quinta-feira, 25 de outubro, e o motivo foram as desconfianças de Nadja Pessoa. A empresária acabou atacando Fernanda Pessoa e Caique Aguiar, que são supostamente seus dois aliados dentro da casa, e virou uma fera.

+Tentando emagrecer, Simone aparece na piscina em momento de diversão e evita exposição

Tudo começou quando a recifense disparou contra o casal: “Eu não tenho amigos aqui dentro, vocês não gostam de mim. Eu nasci sozinha, estou sozinha aqui dentro”. Fernanda Lacerda se sentiu ofendida com o comentário. “Da onde você tirou isso? Vou nem comemorar mais a sua volta, vou nem torcer mais por você. Não vou mais torcer por você. É bom para o Brasil inteiro ver como você é”, questionou ela.

+Anitta se apresenta em premiação de música latina e é detonada por fãs

“Isso o que você tá falando é pecado. A gente está com você, a gente não precisa ficar do seu lado quando você está fazendo a mala, estamos juntos 24 horas por dia”, completou Caique Aguiar. Nadja Pessoa então contou o porquê de suas desconfianças: “O Rafael veio me falar no quarto que vocês dois já estão com o outro time. Ele veio me falar que vocês já estão querendo ficar amigos deles”.

+Arriz veterana recusa novela de Walcy Carrasco na Globo e Juliana Paes é chamada para convencê-lá

Visivelmente revoltada, Fernanda Lacerda disparou: “O Rafael é uma cobra, não é possível”. Caique completou: “Abre um pouco a sua mente, ele não é do nosso grupo. Ele quer o prêmio para o grupo Água. Você está sendo ingênua, só pensa um pouco”. Mais calma, a empresária escutou os dois colegas e falou: “Se o Rafael está fazendo isso, ele é muito demônio”.

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar tentaram acalmar a peoa (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Fernanda Lacerda e Caique Aguiar tentaram acalmar a peoa (Foto: Reprodução/PlayPlus)