A Fazenda 10: Gabi Prado ameaça Nadja: “Vai tomar um tapão pra perder os dentes”

Gabi Prado em A Fazenda 10 (foto: Divulgação)
Gabi Prado em A Fazenda 10 (foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta terça-feira, 23 de outubro, Gabi Prado voltou a falar sobre Nadja Pessoa, sua rival.

Em conversa com Leo Stronda e Luane Dias, Gabi revelou como seria um encontro com a ex-participante do Power Couple fora do confinamento.

+Laura Neiva fala sobre fim do noivado com Chay Suede, elogia o ator e faz revelação que vai pegar os fãs de surpresa

“Vai tomar um tapão para perder os primeiros dentes da boca”, disparou ela. “Logo um socão na boca”, complementou Luane. “É burra porque vive dentro de um negócio e quer que todo mundo tome punição sendo que também vai tomar”, disse a modelo, referindo-se ao episódio desta manhã quando Nadja se atrasou para ir cuidar dos animais e Luane foi em seu lugar.

+Segundo Sol: Rosa volta para Laureta como infiltrada para apunhalar vilã

“Ela desestrutura de uma forma que você não consegue não responder. Eu ia sair de boa, mas ela quis me humilhar”, concordou a carioca. “Usa do programa, né? Quero ver meter essa bronca lá fora”, disse João Zoli.

“Se ela me perturbar até o final, eu pego ela lá fora. Ela tem que pedir a Deus pra nunca mais encontrar comigo. A gente sair daqui e não encontrar mais”, garantiu Luane Dias.

AINDA SOBRE O REALITY

A Fazenda
Catia em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, Catia Paganote revelou que pretende pregar uma peça em Nadja Pessoa e Rafael Ilha.

Nesta terça-feira, 23 de outubro, em conversa com Felipe Sertanejo, Catia disse que esconderá os cigarros da casa. “Imagina, a gente ia esconder todos os cigarros. Eles acordarem um dia e não ter mais nenhum”, riu Catia. Sertanejo então disse que a crise de abstinência poderia realmente tirar Nadja do sério.

“Eles vão morrer, batem o sino na hora”. Catia então sugeriu que eles pregassem a peça sério, mas Felipe não respondeu. Luane e Leo preferiram não se intrometer.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Luane Dias conta sobre o sonho para os peões (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Luane Dias conta sobre o sonho para os peões (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Se por um lado as brigas movimentam a atual temporada de A Fazenda 10, o clima de descontração vez ou outra costuma tomar conta da sede. Na tarde desta terça-feira, 23 de outubro, Luane Dias acabou fazendo uma revelação inesperada.

+Segundo Sol: Rosa volta para Laureta como infiltrada para apunhalar vilã

“Sonhei que eu tava pegando o Rafael Ilha”, disse ela. Evandro Santo e Léo Stronda que escutavam a conversa atentos riram da situação e chegaram a chamar o ex-cantor para participar do bate-papo.

A Fazenda
Luane Dias em A Fazenda (Foto: Divulgação)

“Rafael, vem cá. Eu pensei que a gente tava ficando, tu acredita? você tava exatamente assim. Aí o Léo viu e ficou p***. A Gabi que viu e contou pro Léo. Sonhei que tava deitada do lado da cama dele, acordei desesperada”, contou Luane Dias. Ele não preferiu não comentar a situação.

NADJA vs GABI PRADO

Na noite desta segunda-feira, 22 de outubro, aconteceu mais uma formação da roça. Nadja Pessoa, Chulapa e Rafael Ilha acabaram indo parar na berlinda. No entanto, depois do programa ao vivo o clima pesou dentro da casa e a empresária teve uma séria discussão com Gabi Prado.

As duas peoas voltaram a trocar farpas e a recifense chamou a modelo, Léo Stronda e Sertanejo de “mentirosos e nojentos”. A loira começou reclamando que todos da casa a excluíram. “Eu olho pra vocês e tenho vontade de vomitar. A Catia é a única que não me exclui aqui dentro. Na próxima prova de fogo eu vou pra poder colocar neguinho na baia comigo”, disparou ela.

+Cantor baiano famoso comenta depressão

Gabi Prado rebateu dizendo que o grupo decide quem vai para a prova. Léo Stronda lembrou que Nadja Pessoa foi consultada sobre a disputa da semana anterior, mas se negou a participar por não querer enfrentar Felipe Sertanejo. A empresária então acusou todos de não deixá-la participar.

A Fazenda 10: Nadja quebra pau com Luane Dias e Leo Stronda: “Vaza você, sua mandada”

Nadja e Luane quase saem na porrada em Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Nesta manhã de terça-feira (23), em A Fazenda 10, a Nadja se envolveu em outra intriga com outros participantes. Desta vez, ela foi realizar as atividades matinais, mas quando chegou lá, Luane Dias e Leo Stronda já estavam lá. O casal escutou o sinal e não viu a peoa, então, com receio da punição, resolveram ir fazer o trabalho da empresária.

+Prestes a dar à luz, Sabrina Sato fala sobre a maternidade e dispara: “Não sou uma mãe tradicional”

“O que vocês estão fazendo aí? Não, não quero ajuda, não”, gritou  a loira. “Esse era meu serviço, está fazendo o que aí? Não quero, está fazendo o que”, prosseguiu.

A Fazendeira da semana, Luane, disse o motivo de estar lá: “Você chegou atrasada. Para não levar punição, estou aqui”. “Tocou só o primeiro toque”, rebateu Nadja. “Porque eu estou aqui”, afirmou  Luane. “Então, pronto. Vaza”, mandou a empresária. “Vaza você, sua mandada”, respondeu a Fazendeira.

Léo Stronda entrou no meio do bate-boca e os três discutiram feio envolvendo diversas ofensas repletas de palavões.