Turistas são agredidos durante discussão em pizzaria de João Pessoa/PB

Foto: Reprodução

Dois turistas de Brasília, pai e filho, foram agredidos durante uma discussão em uma pizzaria no bairro de Tambaú, na orla de João Pessoa. Eles estavam a oito dias de férias na capital paraibana e aguardavam a retirada de uma pizza num estabelecimento. Em determinado momento, segundo relato de uma das vítimas eles ouviram um “riso engraçado” e fizeram uma brincadeira entre eles, dando início a toda confusão.

“Foi uma coisa muito inesperada. Nós ouvimos uma risada estranha e nós brincamos. Daí o pessoal veio em nossa direção. E eu fui perguntar do que se tratava e eles foram muito agressivos. Meu filho me tirou do local e eu acabei caindo. A agressão que era pra eu sofrer, meu filho quem sofreu e perdeu dois dentes. Daí começou uma coisa que eu não imaginei que tivesse esse desfecho”, disse o turista

Segundo as vítimas, as agressões foram praticas por quatro homens. “Na hora que me aproximei do meu pai, quando vi que estava a ponto de começar a agressão, eu percebei que já tinha quatro homens e um veio logo de trás. Foi esse que desferiu o golpe, que seria pro meu pai e acabou em mim”, explicou.

Os turistas revelaram ainda que, apesar de terem tentado contato, não tiveram retorno da Polícia Militar e nem do Samu. “Tentamos manter o agressores ocupados, enquanto o meu pai ligava para a polícia, e pedimos auxílio ao restaurante, mas ninguém fazia nada. Liguei mais de 9 vezes para a polícia, mas ninguém apareceu. No final, a atendente disse que estavam em início de greve e que levava umas duas horas para atender a ocorrência. Só que já estávamos lá há mais de duas horas”, contou.

Pai e filho feridos foram embora do local e procuraram socorro médico no Hospital de Trauma da capital.

De Portal T5