Túlio Gadêlha mostra seu lado ciumento, viaja até o Rio de Janeiro e faz marcação em cima de Fátima Bernardes

A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha. (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes aproveitou os 16 dias que ficou de férias do Encontro para viajar na companhia de Túlio Gadêlha para a Europa. Os dois comemoraram um ano de namoro em grande estilo. De volta a ‘realidade’, ele já se jogaram na rotina diária.

+Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda rouba a cena ao exibir bumbum em dia na piscina

Além de apresentar o Encontro, Fátima Bernardes tem se dedicado também a dança. Neste final de semana, por exemplo, ela terá uma importante apresentação e quem fez questão de aproveitar de pertinho foi Túlio Gadêlha.

Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)
Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Em suas redes sociais, o advogado mostrou que estava indo para o Rio de Janeiro e os motivos eram os ciúmes de sua namorado. “E se vocês pensam que eu vou deixar esse cabra lá, solto, dançando com a minha namorada, vocês estão muito enganados”, escreveu ele.

DOENÇA DE TÚLIO GADÊLHA 

Depois de uma viagem de férias pela Europa na companhia de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha recebeu o diagnóstico de que estava com trombose na panturrilha. O advogado pernambucano foi internado no hospital e recebeu alta na manhã deste sábado, 01 de dezembro.

+Praga da Globo: jornalista pede demissão e cai no esquecimento

Por meio de suas redes sociais, a apresentadora do Encontro celebrou a situação. “Ainda não é Natal, mas ganhei de presente, hoje, a alta dele do hospital. Agora é só cuidar pra que tudo volte ao normal. Obrigada pelas muitas mensagens carinhosas que recebemos”, escreveu ela no Twitter. Quando estava o hospital, Túlio Gadêlha falou sobre a doença aos seguidores.

+Em noite de festa, Evandro Santo é convidado a raspar a cabeça e decisão surpreende

Túlio Gadelha no hospital

“Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono”, disse ele.