Trust anuncia primeiro produto totalmente reciclado

0
107

A Trust deu passos interessantes e importantes na sua missão de simplificar a vida quotidiana através de  soluções inteligentes e sustentáveis. Através da iniciativa Clevergreen, a empresa está a desenvolver diversos projetos relacionados com o impacto ambiental dos seus produtos, embalagens e operações. “Com a Clevergreen, estamos a iniciar a nossa viagem sustentável”, afirma Allard Boer, CFO, Trust.

“Estamos a reduzir  fortemente o desperdício e os plásticos utilizados nos nossos produtos e embalagens bem como a utilizar mais  materiais de recursos renováveis. Também temos como objetivo melhorar a reciclabilidade e otimizar os nossos processos e operações para reduzir a nossa pegada de carbono. ”

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

A Trust foca-se em mudanças inteligentes que podem fazer diferença verde e já atingiu alguns dos marcos. A empresa alterou os seus manuais para versões digitais para a grande maioria dos seus  produtos, removendo assim  os manuais em papel das embalagens. A Trust também reduziu o tamanho da sua embalagem e tem vindo a substituir e a  remover os plásticos no interior de plástico para acondicionamento. “Fazer esta mudança nas embalagens dos auscultadores de gaming GXT resultou numa redução de 16%  no uso de plástico em 2020”, afirma Boer.

“Estamos constantemente a procurar alternativas recicláveis aos métodos tradicionais de embalamento, assim como, temos vindo a participar em várias auditorias para certificações sustentáveis, tais como certificados FSC e GRS.

Para permitir que os consumidores façam escolhas mais sustentáveis, a Trust está a introduzir um sistema de avaliação ecológica das suas embalagens e produtos. Por exemplo, será atribuída uma classificação com base no uso de cartão certificado FSC ou numa embalagem de volume otimizado sem plástico, espuma, PVC e poliestireno. A classificação mais alta será aplicada quando a embalagem for a mais ecológica e o produto em si for feito de materiais reciclados.

Mala para portátil Atlanta, o primeiro produto Clevergreen feito de materiais reciclados

Hoje, a Trust anuncia o seu primeiro de muitos produtos feitos de materiais reciclados: a Atlanta, uma mala reciclada para portátil. Uma mala  prática e ecológica produzida a partir de 17 garrafas PET recicladas. Acessórios, periféricos e pertences pessoais são guardados com segurança nos compartimentos extra da malta  durante a viagem entre a casa e o escritório nesta nova era de trabalho híbrido.

A origem dos materiais utilizados foi verificada de acordo com o Global Recycled Standard (GRS). Isto significa que o fornecedor do tecido tem certificação GRS e um certificado de transação (TC) para cada envio, prova que o tecido é de fato criado a partir de materiais reciclados.

“Nada será como dantes, nomeadamente nos negócios. Precisamos prestar uma atenção permanente ao planeta e às pessoas envolvidas no  nosso ecossistema. É da nossa responsabilidade e ambição projetar produtos de forma sustentável, executar operações e oferecer aos consumidores escolhas inteligentes, acessíveis e sustentáveis. ” afirma Boer. “Isto não é algo que possa ser alcançado da noite para o dia. É um esforço contínuo e estamos a envolver-nos e a colaborar com os nossos parceiros e fornecedores para fazer estas mudanças inteligentes na nossa produção, operações e gama de produtos. ”