Trovão Azul e Raposa medem forças a partir das 15h30 desta quinta-feira, no Estádio Perpetão

0
97
Foto: Reprodução

Atlético de Cajazeiras e Campinense vão se enfrentar nesta quinta-feira pela rodada 6 do Campeonato Paraibano. O Trovão Azul vem de sua primeira vitória na competição e quer usar o fator casa para emplacar uma sequência de dois triunfos consecutivos. Já a Raposa quer entrar no G-2 e isso só pode acontecer em caso de vencer o adversário sertanejo. A partida está marcada para o Estádio Perpetão, em Cajazeiras, às 15h30.

A princípio, esta partida seria disputada às 16h no Estádio Perpetão. No entanto, devido ao atual decreto do município de Cajazeiras, todas as atividades esportivas profissionais devem ser encerradas até as 18h. Diante disso, o confronto foi antecipado para as 15h30.

Na sexta colocação da classificação, o Atlético de Cajazeiras vive um breve momento de tranquilidade. Isso porque o time derrotou a Perilima por 4 a 1 na rodada passada, aquela que foi a primeira vitória atleticana nesta edição do estadual. O resultado tirou o time da lanterna e o colocou na zona de que dá vaga à fase de repescagem. Por causa disso, manter o embalo é importante, isso depois de um início de competição bem conturbado.

O Atlético de Cajazeiras está em sexto, com cinco pontos somados. O Trovão Azul tem uma vitória, dois empates e duas derrotas no Campeonato Paraibano.

No outro lado da moeda está o Campinense. O Rubro-Negro ainda almeja uma vaga no G-2 do estadual, por isso é importante derrotar o Atlético de Cajazeiras fora de casa. Um ponto positivo é que o time vem de quatro jogos sem perder, tudo isso depois que o técnico Ranielle Ribeiro chegou ao Estádio Renatão. E é justamente nesse aspecto que o time vai se apegar para conseguir um triunfo crucial para as pretensões no estadual.

O Campinense está na quarta colocação do Campeonato Paraibano, tem oito pontos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Com Globo Esporte PB