Um homem morreu após trocar tiros com policiais na frente de uma pousada no início da noite de domingo (1°), no bairro Cabo Branco, em João Pessoa. O caso foi registrado na rua Francisco Diomedes Cantalice. Na ocasião, um dos policiais envolvidos no tiroteio também foi atingido.
De acordo com informações do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), o órgão recebeu uma ligação de que uma pessoa estaria quebrando objetos dentro de uma pousada. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito com uma arma de fogo, que não acatou a ordem para soltar a arma e disparou contra os policiais.
Um policial foi ferido e por conta da ação do suspeito, os policiais dispararam contra o homem. Ele foi atingido por alguns disparos, não resistiu e morreu no local. O policial atingido no tiroteio, de 43 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com um boletim médico divulgado nesta segunda (2), o policial passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. O quadro clínico dele é regular.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…