Treze enfrenta o Santa Cruz com o objetivo de embalar de vez na série C

0
34
Foto: Reprodução

Um duelo de quem almeja o G-4 contra quem lidera e tem certa estabilidade na tabela de classificação do Grupo A do Brasileiro da Série C. Treze e Santa Cruz se enfrentam no Estádio Amigão, em Campina Grande, na noite deste sábado. A partida está marcada para as 20h e é válida pela rodada 11 da competição nacional.

Na quinta colocação da chave, com 13 pontos, o Treze vai em busca do G-4. Para que isso aconteça, a vitória contra o Santa Cruz é quase que uma obrigação. Os três pontos, inclusive, serviriam para coroar o bom momento que o Galo da Borborema vem vivendo desde a chegada do treinador Márcio Fernandes. Foram, até aqui, três vitórias consecutivas e um empate, suficientes para tirar o time da zona de rebaixamento e para levar o time para brigar por uma vaga no alto da tabela de classificação.

Do lado tricolor, o Santa Cruz vem vivendo um momento especial com Marcelo Martelotte no comando técnico da equipe. O time coral já soma 21 pontos, está na liderança isolada da chave e com uma diferença de oito pontos para o quinto colocado. A Cobra Coral já não perde há cinco rodadas e vê a sua classificação para a próxima fase ficar bem encaminhada.

TREZE – técnico: Márcio Fernandes

O time alvinegro deve ir a campo com a base da equipe que vem obtendo bons resultados com Márcio Fernandes. Na lateral direita, com a saída de Léo Pereira para a Ponte Preta, Gustavo assume de vez a titularidade e deve ganhar boa sequência na equipe principal. Além disso, o plantel segue sem as presenças do zagueiro Alisson Cassiano, do meia Edson Carioca e do atacante Caxito, ainda entregues ao departamento médico.

Quem fica fora: Alisson Cassiano, Edson Carioca e Caxito (lesionados).

Pendurados: Breno Calixto, Vinícius Barba, Robson e Bruno Menezes.

SANTA CRUZ – técnico: Marcelo Martelotte

O Tricolor, assim como o Treze, não conta com nenhum desfalque por suspensão. No entanto, os goleiros Maycon Cleyton e Luiz Fernando testaram positivo para Covid-19 e ficam fora de ação para a noite deste sábado.

Quem fica fora: Maycon Cleyton e Luiz Fernando (positivados para Covid-19).

Com Globo Esporte PB