Treze anuncia seu novo treinador para sequência da temporada 2021

0
110

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A diretoria do Treze não perdeu tempo e anunciou no fim da noite desta segunda-feira , poucas horas após demitir Marcelinho Paraíba, o novo treinador paraa a sequência da temporada 2021.

Trata-se de Tuca Guimarães, de 48 anos, que estava no Uberlândia-MG no início do ano. Esta será a primeira experiência dele no futebol nordestino após várias passagens pelo estado de São Paulo.

Tuca Guimarães levou o Nacional-SP ao título do Campeonato Paulista da A3 e participou da campanha que resultou na conquista da taça de Campeão do Interior Mineiro pelo Boa Esporte-MG.

O técnico será apresentado nesta terça-feira, no Estádio Presidente Vargas, e iniciará as atividades com o elenco visando os compromissos do Treze pelo Campeonato Paraibano 2021 e Série D do Campeonato Brasileiro.

Tuca já deve comandar o time alvinegro no confronto decisivo da quinta-feira, contra o São Paulo Crystal, que vale vaga nas semifinais do do Paraibano. A partida será às 20h30, no estádio Amigão, e quem vencer vai avançar para enfrentar o Sousa. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Além do treinador, o Galo da Borborema trouxe dois reforços, o meia Fernandinho e o volante Levi. O segundo chegou a ser anunciado pelo Nacional de Patos para a disputa do estadual, mas não foi regularizado a tempo. Além deles, mais um volante será anunciado ainda esta semana, de acordo com Joba, diretor de futebol alvinegro.

Com Paraíba Online