Treze acerta a contratação do zagueiro Rômulo, que esteve no Campinense na temporada 2020

0
46
Treze acerta a contratação do zagueiro Rômulo, que esteve no Campinense na temporada 2020 — Foto: Daniel Lins

O Treze segue reforçando o elenco comandado pelo treinador Marcelinho Paraíba para a temporada 2021. A mais nova aquisição do Alvinegro foi o zagueiro Rômulo, de 24 anos, que esteve no rival Campinense no último ano. Com a chegada dele, o Galo já contabiliza o quarto zagueiro do plantel que está sendo formado. Antes da chegada do jogador recém-anunciado, a diretoria já havia confirmado a renovação de Uesles, o retorno de Adriano Alves e a chegada de Marlon.

Rômulo é natural de Fortaleza, foi formado na base do Ceará e tem em seu currículo diversas passagens por clubes do seu estado natal, como Horizonte, Caucaia e Centro Esportivo União. Fora de sua terra, o atleta jogou também no Trem, do Amapá, e no Lagarto, de Sergipe.

A última equipe do jogador foi justamente o arquirrival do Treze, o Campinense. Rômulo atuou 16 vezes com a camisa rubro-negra em 2020. Pela Raposa, ele disputou a Copa do Brasil, o Campeonato Paraibano e a Série D do Brasileiro, marcando, ao todo, dois gols na temporada.

Rômulo foi anunciado como o mais novo reforço do Treze — Foto: Divulgação 

Rômulo e todo o novo elenco do Treze será apresentado no próximo dia 25 de janeiro, data marcada para o início dos treinamentos no Galo. Ainda sem definição com relação ao estadual, a primeira competição do Alvinegro na temporada será a Copa do Nordeste. Além do torneio regional, o clube também tem vaga garantida na Copa do Brasil e na Série D.

Com Globo Esporte/PB