Três pessoas são baleadas em tiroteio no Centro de João Pessoa/PB; idosa e adolescente estão entre os feridos

0
37
Foto: Walter Paparazzo/ Reprodução

Um homem de 35 anos, um adolescente de 16 e uma idosa de 62 anos, foram baleados na tarde desta sexta-feira (9) na Praça João Pessoa, no Centro de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram atirando nos dois rapazes que estavam na praça e a mulher foi atingida de raspão por uma bala perdida enquanto estava passando pelo local. Os dois suspeitos fugiram.

Conforme informações do Posto Policial do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, a principal suspeita do crime é briga de facção e vingança. O adolescente estava indo fazer um depósito, a pedido da mãe deles, quando encontrou o homem, que era flanelinha. Os dois começaram a conversar na praça, já que são conhecidos e moram no mesmo bairro.

Anúncio

Segundo a polícia, durante a conversa, dois indivíduos em uma moto chegaram atirando. A senhora, que mora nas Trincheiras, estava passando no local porque iria pagar uma fatura, quando foi atingida de raspão por uma bala perdida no braço direito.

A unidade informa ainda que o estado de saúde do adolescente é grave e ele foi encaminhado para o bloco cirúrgico do hospital. O homem de 35 anos está estável e orientado. Já a senhora está em estado regular e vai fazer uma sutura no ferimento.

Com G1/PB