Três homens são presos suspeitos de envolvimento em latrocínio de motorista de aplicativo em João Pessoa

0
89
No dia 16 de abril deste ano, o motorista de aplicativo, um homem de 41 anos, foi encontrado morto em João Pessoa com cerca de 10 perfurações de arma branca nas costas. O carro roubado ainda não tinha sido recuperado, o que aconteceu hoje. (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB)

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em João Pessoa, na manhã deste sábado (22), três homens suspeitos de envolvimento no latrocínio de um motorista de aplicativo. Eles estavam com o veículo roubado do motorista que foi assassinado em abril, na Capital, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

No dia 16 de abril deste ano, o motorista de aplicativo, um homem de 41 anos, foi encontrado morto em João Pessoa com cerca de 10 perfurações de arma branca nas costas.

O veículo foi abordado na manhã deste sábado pela PRF em João Pessoa, no km 25 da BR-230, nas proximidades do Parque de Exposições. No veículo estavam três homens, os quais foram presos. No automóvel a equipe da PRF localizou uma faca, que foi encaminhada à Polícia Civil para análise pericial.

Os homens detidos têm idades entre 18 e 25 anos, e foram encaminhados à Polícia Civil, que irá investigar a participação do trio no latrocínio do motorista de aplicativo.