Três homem assaltam o Posto de Saúde de Mataraca/PB

0
54
Três homem assaltam o Posto de Saúde de Mataraca – Foto ilustrativa

Três homens assaltaram na manhã desta quarta-feira (9) o Posto de Saúde de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba. Um deles estava armado e, após ameaçarem os presentes, roubaram os telefones celulares dos presentes.

A Polícia Militar da Paraíba foi acionada. Os policiais informaram que fizeram rondas, mas não conseguiram localizar os assaltantes. O comandante da 2ª Companhia, major Alberto Filho, disse que o posto de saúde não contava com vigilante no no momento do assalto.

Ele informou também que o grupo fugiu em direção ao Rio Grande do Norte. “Conseguimos rastrear um dos celulares e esse estava no município de Canguaretama. Já avisamos às policias Militar e Civil do estado, que estão fazendo buscas”, informou o major.

Em nota, o Sindicato dos Médicos da Paraíba (Simed-PB) fez um alerta às autoridades sobre a falta de segurança nos postos de saúde.

Para a direção do sindicato, os gestores municipais têm a obrigação de garantir a segurança dos pacientes e dos profissionais que atendem a população.

Com G1/PB