A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (1º), três acusados de roubo e furto nas cidades de Campina Grande e Lagoa Seca, na Paraíba. De acordo com informações do 10° BPM, as prisões foram realizadas após cumprimento de mandado de prisão.
A primeira prisão foi efetuada no bairro da Liberdade, em Campina Grande, quando guarnições realizavam rondas na região. Na ocasião, ao avistar a polícia, um indivíduo esboçou atitude suspeita. Durante abordagem, constatou-se que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, com pena imposta de cinco anos em regime fechado.
O segundo suspeito foi preso no Centro de Campina Grande, na rua Giló Guedes, nas proximidades de uma faculdade particular. Segundo a PM, o homem é morador de rua e já seria conhecido por furto na região central da cidade. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de furto qualificado.
Já na cidade de Lagoa Seca, a polícia prendeu um indivíduo já condenado a 21 anos de prisão pelos crimes de roubo e homicídio. A prisão foi decretada após o suspeito descumprir medidas cautelares.
Diante dos fatos, os três foram apresentados na Central de Polícia Civil, onde seguem à disposição da Justiça.
A Fluid Quip Technologies (FQT) sente o prazer de anunciar que a unidade São Martinho…
– O programa de entretenimento de viagem de um dia da Arirang TV “¡Hola, Corea!”,…
A Uniphore fará sua estreia na Reunião Anual do WEF em Davos
Mais de 300 especialistas internacionais em IA de gigantes da tecnologia, incluindo Meta e Google…
Representantes de mais de 25 países estarão presentes. Palestrantes nacionais e internacionais vão abordar estratégias…
Alessandro Alencastro, enfermeiro e coordenador de enfermagem do Centro Universitário FAEP, aponta como superar preconceitos…