Trauma de João Pessoa registra 13 atendimentos a crianças baleadas entre 2020 e 2021

0
1870
Foto: Reprodução

Pelo menos 9 crianças foram vítimas de bala perdida em João Pessoa, apenas nos primeiros sete meses de 2021. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (2) pelo Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana, unidade responsável por atender a demanda. Entre este ano e 2020 foram 13 casos.

Os dados correspondem a crianças entre 0 e 12 anos de idade, e são maiores que os números observados no ano passado, quando 4 crianças foram baleadas em João Pessoa.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Entre 2020 e 2021, portanto, 13 crianças foram baleadas na capital paraibana. Apesar do alto número de casos, nenhuma vítima faleceu, segundo o hospital.

A vítima mais recente foi uma criança de cinco anos, baleada na noite deste domingo (1º). O caso aconteceu no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, quando a criança estava com o pai, em uma calçada, quando suspeitos teriam passado em um carro atirando contra um homem.

O alvo dos disparos seria um homem de 36 anos, que foi atingido nas costas e em uma perna. O estado de saúde atual dele não foi divulgado, e a polícia investiga o caso.

Pai e filho foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Até o último boletim divulgado, a criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Com G1/PB