O cartão de acesso ao sistema de transporte público coletivo de Campina Grande está de cara nova e nome novo. A partir desta quarta-feira (20), o Vale Bus Card passa a se chamar NuBus, marca desenvolvida após pesquisas realizadas junto aos clientes do serviço. A mudança, contudo, não se limita à identidade visual e trará várias novidades para facilitar o dia a dia dos clientes.
As alterações serão gradativas e buscam otimizar a experiência dos milhares de campinenses que utilizam o serviço. Dentre as primeiras novidades disponíveis nos próximos dias após a modificação está a possibilidade de fazer a recarga do cartão no aplicativo NuBus pagando por meio do Pix.
O aplicativo, por sinal, vai integrar essas e outras várias ferramentas que facilitam a relação do cliente com o sistema de transporte coletivo de Campina Grande, a exemplo do acompanhamento em tempo real dos itinerários dos ônibus, da possibilidade de favoritar as linhas mais usadas e do acesso direto a informações do cotidiano do serviço.
O Sitrans explicou que os clientes não precisam fazer a troca dos cartões Vale Bus. De acordo com o sindicato, a substituição será gradativa e apenas quando necessário.
“Os atuais cartões continuam plenamente válidos e poderão continuar sendo recarregados normalmente”, frisou Alberto Nascimento, presidente do Sitrans.
Ainda segundo Alberto, a mudança da identidade do serviço continuará apresentando novidades. “O aperfeiçoamento para oferecer o melhor atendimento ao nosso cliente é permanente”, afirmou.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios