Trailer: GTA Online mostra o cenário exótico da ilha para fazeres o teu maior assalto

0
112

“A maior aventura GTA Online de todos os tempos” ficará oficialmente disponível a partir de 15 de dezembro, a qual mostra a localização de uma ilha exótica e aposta numa abordagem completamente nova em relação ao design do assalto. Tu podes jogar sozinho ou convidares os teus amigos para se divertirem na aventura “The Cayo Perico Heist”. Mas atenção, apenas é permitido até 3 jogadores.

Esta ilha será o “lar” do importante narcotraficante El Rubio. De acordo com a sinopse, “Cayo Perico não é apenas o centro do império das drogas de El Rubio, mas a ilha também serve de hospedagem para o seu outro grande amor: festas com muitas danças em praias douradas, onde todos, de herdeiras a lendários produtores musicais, se reúnem para se divertirem até o sol vir à tona. Mas longe das delícias térreas da praia está uma fortuna incalculável em arte, ouro e dinheiro da droga, espalhada por toda a ilha. É a oportunidade de uma vida para aqueles que conseguem encontrar uma maneira de entrar”. Não te esqueças de evitar os guardas de segurança que patrulham, incansavelmente, aquela ilha e tenta fugir com o máximo de obras de arte, ouro ou prata.

Abaixo, assiste ao novo trailer do GTA Online para “The Cayo Perico Heist”, anunciado pela Rockstart:

Na segunda metade de 2021, a Rockstar está preparada para oferecer uma versão “expandida e aprimorada” de GTA V para as consolas da próxima geração, nomeadamente uma versão standalone de GTA Online para jogadores da Playstation 5, totalmente gratuita nos primeiros três meses.

Em novembro, a Rockstar lançou uma versão standalone do Red Dead Online para computador e consolas. Recentemente, o responsável da Rockstart e o CEO da Take-Two afirmou que a empresa não descarta a possibilidade de disponibilizar mais jogos totalmente grátis, consoante o sucesso dos seus jogos.

Fonte: Video Games Chronicle

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões