Todos os rumores que sabemos sobre o OnePlus 7T

0
95
Todos os rumores que sabemos sobre o OnePlus 7T
Todos os rumores que sabemos sobre o OnePlus 7T

Em maio de 2019, três novos modelos de OnePlus: o OnePlus 7, OnePlus 7 Pro e OnePlus 7 Pro 5G. Isso pode ter levado alguns a supor que não haveria um modelo ‘T’ de acompanhamento no final do ano.

No entanto, enquanto os modelos Pro e 5G tiveram upgrades significativos em relação ao OnePlus 6T, o OnePlus 7 padrão não era atraente apenas para aqueles com telefones OnePlus pré-2018, e dificilmente persuadiria qualquer um a sair do 6T.

Como tal, provavelmente ainda veremos o OnePlus revelando um 7T no final de outubro / início de novembro, e as chances são de que pode haver uma atualização Pro também.

OnePlus 7T

Não espere que tudo o que você atualmente recebe no modelo Pro seja filtrado para o OnePlus 7T. A tela de 90 Hz e a câmera selfie pop-up, por exemplo, provavelmente permanecerão como recursos do Pro.

Em ambos os telefones, podemos ver um aumento no processador, do Snapdragon 855 ao 855 Plus, que também terá o novo Samsung Galaxy Note 10, mas o 5G ainda exigirá um modem separado.

Também gostaríamos de ver o carregamento sem fio implementado, com o OnePlus, um dos últimos fabricantes de celulares, a dar o salto aqui. E para fornecer uma classificação IP oficial em termos de impermeabilização.

Tem havido algumas conversas sobre o OnePlus utilizando a tecnologia Oppo que coloca a câmera sob a tela e visível apenas quando necessário, mas tendo apenas implementado a câmera selfie pop-up no Pro, achamos que esta é uma característica mais provável de chegar no 2020 OnePlus 8.

Outro recurso pelo qual poderíamos estar aguardando o OnePlus 8 é uma câmera de 64Mp, mas o fato de sabermos que a rival Xiaomi está planejando lançar um modelo que usa o sensor ISOCELL Bright GW1 da Samsung ainda este ano pode ser suficiente para avançar.

O Oxygen OS será atualizado para o Android 10 Q, embora não esteja claro se isso acontecerá antes ou depois do lançamento do 7T. Você não precisará comprar um novo telefone OnePlus para receber essa atualização em qualquer caso.

Lançamento e preço

Nos últimos três anos, o OnePlus favoreceu um lançamento no final de outubro / início de novembro para sua atualização ‘T’, portanto, esperamos ver um período similar em 2019.

Não será uma grande atualização, por isso não espere grandes variações, se houver, nos preços dos modelos atuais. Atualmente, o OnePlus lista o OnePlus 7 a partir de £ 499, o OnePlus 7 Pro a partir de £ 649, enquanto o OnePlus 7 Pro 5G é vendido exclusivamente através de EE em vários contratos.

Enfim, lembrando que tudo ainda são rumores, e que a OnePlus não confirmou nada…

Fonte

Veja também…

Deixe uma resposta