Todos os jogos da Bethesda, incluindo Starfield, vão estar no Xbox Game Pass

0
82

Para quem não saiba, a Microsoft comprou a Bethesda e a companhia mãe, a ZeniMax, por um valor de 7,5 mil milhões de dólares, trazendo-a assim para a pasta da Xbox. E isto inclui algumas grandes franquias como por exemplo, Doom, Fallout, e The Elder Scrolls. Mas, como fazendo parte das noticias da nova aquisição, também deixaram o lembrete de que os jogos de primeira mão, como o Starfield estão disponíveis no Game Pass aquando do lançamento.

No anúncio da Bethesda, era referido especificamente o Starfield. E que segundo a apropria Bethesda: “A Microsoft vai crescer de 15 para 23 equipas de estúdio criativas e vai adicionar as franquias icónicas de Bethesda ao Game Pass da Xbox.

Isto inclui a intenção da Microsoft de trazer os futuros jogos de Bethesda para o Xbox Game Pass no mesmo dia em que são lançados na Xbox ou no PC, como Starfield, o altamente esperado novo épico espacial actualmente em desenvolvimento pela Bethesda Game Studios”.

E se o comunicado fala do Starfield, a verdade é que não faz qualquer menção ao Elder Scrolls 6, pelo menos de uma forma tão especifica, como fez com o Starfield.

Isto também pode significar que os actuais jogos da ZeniMax, como o Doom Eternal e o Fallout 76, ou vão para o Game Pass, que será o mais provável, ou irão permanecer no serviço perpétuamente. Escusado será dizer que qualquer franquia ou sequela destes e de muitos outros da empresa irá chegar também ao Game Pass.

Todd Howard, da Bethesda Game Studio, também fez referencia que o Starfield e o Elder Scroll 6 vão beneficiar de algumas grandes mudanças tecnológicas, seja isso, o que for. Estes dois jogos, e o mais provável, outros, vão utilizar aquilo a que vai ser a maior revisão do motor desde Oblivision. Contudo não foi marcada nenhuma data para nenhum dos jogos.

Escusado será dizer, que após o anuncio, a Microsoft deu conta que as subscrições de Game Pass subiram para 15 milhões de utilizadores, vá se lá saber porquê!

Fonte: Gamespot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões