As provas para o concurso público do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) para preenchimento de cargos vagos nos Núcleos de Apoio da Equipe Multidisciplinar (Napem) de todo o Estado, na Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) e nas Contadorias das sedes de circunscrições do Tribunal devem ser realizadas ainda este ano, de acordo com o TJPB. A primeira reunião foi realizada nesta segunda-feira (29) e o número de vagas ainda não foi definido.
A reunião com os integrantes da Comissão do Concurso e foi coordenada pela desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, vice-presidente do TJPB e presidente da Comissão. Durante o encontro, foram apresentados os membros da Comissão e avaliados os procedimentos iniciais para fins de elaboração, organização e execução do certame.
Compõem a Comissão o juiz auxiliar da Vice-presidência do Poder Judiciário estadual, Ely Jorge Trindade; o diretor de Gestão de Pessoas, Einstein Roosevelt Leite; e o diretor de Tecnologia da Informação, Ney Robson. Participaram também a diretora administrativa do TJPB, Gisele Alves Barros; o gerente de Contrato, André Camilo; e a supervisora da Vice-presidência, Suely da Rocha Dantas.
Duas das principais questões deliberadas pela Comissão, que foi instituída pelo Ato da Presidência do TJ nº 116/2023 e publicado no Diário da Justiça eletrônico (DJe), no dia 27 de novembro de 2023, foram a atualização do número de vagas a serem ofertadas e a realização de processo de licitação da empresa a ser contratada para a realização do certame. Serão disponibilizadas vagas para as áreas de Assistente Social, Psicologia, Pedagogia, Psiquiatria, Contadoria, além de cargos específicos no campo da Tecnologia da Informação.
A Comissão vai continuar se reunindo periodicamente para avaliar o desenvolvimento dos trabalhos. A próxima reunião está agendada para o dia 4 de março, às 10h30.