Tião Gomes e prefeitos agradecem ao governador o anuncio de obras de travessias urbanas em Algodão de Jandaíra, Dona Inês e Serraria

Mais obras de mobilidade foram anunciadas para o Brejo paraibano e para demais regiões da Paraíba, durante o programa Conversa com o Governador, nesta segunda-feira (21). João Azevêdo lançou o programa de obras rodoviárias e travessias urbanas com investimento de mais de R$ 530 milhões.

Os municípios de Algodão de Jandaíra, Dona Inês e Serraria foram contemplados com travessias urbanas, obras solicitadas pelo deputado estadual Tião Gomes.

Também foram anunciadas as obras da PB-081 que liga os municípios de Duas Estradas a Logradouro e da PB-093 entre Serraria e Solânea.

Essas são mais conquistas da luta, empenho e trabalho efetivo de Tião Gomes, legitimo representante do Brejo da Paraíba que vem conseguindo somar ações, serviços e obras fundamentais, através de sua atuação junto ao governo do estado.

O deputado e os prefeitos Antônio Justino (Dona Inês), Petrônio (Serraria) e Humberto (Algodão de Jandaíra), agradeceram ao governador João Azevêdo por mais investimentos na região e nos municípios.

“São investimentos importantíssimos para o nosso Brejo, que traz mobilidade e desenvolvimento para toda região. Mais uma vez, tivemos nossa luta e trabalho reconhecido pelas cidades da nossa base de atuação. Só quem ganha com isso é o povo. Em nome dos prefeitos que estão todos satisfeitos com a gestão estadual e da população de Algodão de Jandaíra, Dona Inês, Serraria, Solânea, Duas Estradas e Logradouro, nossos agradecimentos por esse pacote de obras anunciado hoje pelo nosso governador João Azevêdo”, disse Tião Gomes, o deputado das estradas do Brejo.