Tiago Abravanel assina com o SBT e apresentará reality show gastronômico; saiba detalhes

0
79
Tiago Abravanel terá um programa só seu no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Abravanel terá um programa só seu no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

‘Família Frente a Frente’ será o nome do novo reality show do SBT, apresentado por Tiago Abravanel

Após sair da TV Globo, o ator e apresentador Tiago Abravanel assinou com a emissora do seu avô Silvio Santos, o SBT, onde vai apresentar um reality show gastronômico. De acordo com informações do jornalista do UOL, Flávio Ricco, a atração já teve o seu nome definido, e se chamará ‘Família Frente a Frente’.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Assassina sangue frio, Josiane fica na mira de Camilo após matar duas pessoas

Veja Também: Eduardo Costa assume outra sexualidade e dá detalhes de experiência: “como dói essa p**ra”

Veja Também: Eduardo Costa e Antonia Fontenelle juntos? Cantor fica enlouquecido ao vê-la só de lingerie: “Que isso sô”

Nele, seis famílias, cada uma com quatro integrantes, vão se reunir em algumas competições. A estreia do reality deverá acontecer em outubro, porém, a data ainda não foi definida. O mesmo entrará no ar pelo SBT nas noites de sexta-feira após o Programa do Ratinho.

Baseado em formato da Endemol Shine, ‘Família Frente a Frente’, após as realizações das provas, contará com a opinião de um júri e convidados especiais, que vão decidir para quem irá o prêmio designado.

O ex-apresentador da TV Gazeta, Ronnie Von chegou a ser cogitado para integrar o júri da atração, mas, segundo Flávio Ricco, o SBT até então, nunca cogitou essa ideia. Junto com a Endemol, o SBT têm acertado os detalhes operacionais e a ordem é trabalhar em cima da seleção do pessoal.

Esse, será sem dúvidas, um trabalho onde deixará Tiago Abravanel livre para se dedicar a outros trabalhos como no teatro, cinema e shows. Apesar de estar contratado pelo SBT, em entrevista ao TV Fama, Tiago Abravanel confirmou a sua presença na edição do Criança Esperança deste ano.

Veja Também: Sensitiva revela o que ocorreu no exato momento em que as almas saíram do corpo de Gabriel Diniz, Carol Bittencourt e Ricardo Boechat

Ao se despedir da emissora carioca, o artista fez um grande textão em sua rede social. Veja abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou . Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, trabalharia na “concorrente” … Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar! Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) …. Enfim … vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei viu… MUITO! E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho EU ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na Tv Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe …😉😢🙏🏼😘

Uma publicação partilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) a

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama