Thiago Fragoso canta em palco disputado do Lollapalooza e surpreende com performance

0
64
Thiago Fragoso soltou a voz no Lollapalooza (Foto: Reprodução/Gshow)
Thiago Fragoso soltou a voz no Lollapalooza (Foto: Reprodução/Gshow)

O ator Thiago Fragoso é um dos destaques da nova geração da teledramaturgia brasileira, mas poderia muito bem ser também da música. Isso porque ele está investindo cada vez mais em sua carreira musical, e até conseguiu dar uma palinha e mostrar seu talento no Lollapalooza, festival que acontece atualmente.

Thiago, que está cobrindo o evento pelo portal de entretenimento oficial da Globo, aproveitou uma paralisação do Lolla por causa da chuva e conseguiu adentrar no espaço reservado para cantores e bandas que se apresentam no festival, um local bastante restrito.

Veja Também: Estrela do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega vai para a Globo e dá declaração impactante sobre a carreira

Lá, ele soltou a voz e cantou uma música bastante famosa do grupo Legião Urbana, Tempo Perdido. Na banda improvisada, Thiago esteve ao lado de Nathalia da Plutão Já Foi Planeta, Daniel Bacon da Disaster Cities, Thomas Liu e DJ Liu, segundo informa o site.

Recentemente, o ator anunciou um disco dedicado à esposa. Ele contou que o amor pela música só aumentou depois que participou de um programa musical da Globo. “É um sonho de muitos anos este álbum. O Popstar reacendeu essa história”, disse.

ATOR RELEMBROU ACIDENTE EM PROGRAMA

No ano passado, Thiago Fragoso precisou se ausentar da reta final da novela O Outro Lado do Paraíso, após passar mal durante as gravações, sofrendo com oscilação de pressão e dores na coluna. Após encerrar todos os trabalhos, ele passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo nos rins em São Paulo.

Por conta disso, a direção da TV Globo, diante dessa situação, escalou o substituto do ator. Francer Leite, ator e dublê de 30 anos, cobriu a ausência de alguns dias de Thiago.

Antes do diagnóstico, Thiago se queixava de dores nas costas, frutos, segundo ele próprio, de um acidente sofrido durante uma apresentação do musical Xanadu, em um teatro do Rio de Janeiro, em 2012. Quando ele sobrevoava a plateia, o cabo que o prendia se rompeu e ele caiu sobre cadeiras que estavam vazias no momento. Thiago fraturou 5 costelas.

Veja Também: Saiba quais famosos estarão na quarta temporada do Dancing Brasil na Record

Recentemente, o ator falou sobre a época do acidente. Ele foi homenageado e relembrou sua participação na novela Lado a Lado, trama que fez após sofrer o acidente. “Foi uma novela que eu devo muita gratidão ao Dennis Carvalho, que depois desse acidente que eu sofri, ele ligava todo dia pra Mariana (esposa do ator) e perguntava como eu estava. Outra pessoa teria desistido, mas ele acreditou e confiou”, disse o ator.

O ator Thiago Fragoso foi homenageado no Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

Em um outro momento, Fragoso reviu o depoimento do avô no Arquivo Confidencial e relembrou a morte dele há dois meses. Foi neste momento que Sophia Abrahão acabou se emocionando com o relato.

“Um cara tão articulado, tão inteligente. Meu maior exemplo da vida toda e eu dou graças a Deus que ele conseguiu ver o Patrick. Ele conseguiu me ver fazendo essa homenagem pra ele, porque eu pensava muito no meu avô quando eu estava fazendo o Patrick”, explicou Thiago sobre seu personagem em O Outro Lado do Paraíso.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama