The Voice Brasil sofre mudança e ganha nova repórter; saiba quem substituirá Mariana Rios

0
126
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil
(Foto: Reprodução/Globo)

A direção da TV Globo informa uma mudança no elenco do reality show The Voice Brasil, com a saída de Mariana Rios.  Na oitava temporada do The Voice Brasil, Jeniffer Nascimento dá início a sua primeira experiência como apresentadora, com a missão de fazer uma dobradinha com Tiago Leifert e acompanhar os bastidores durante toda a jornada dos participantes no programa, desde a fase de ‘Audições às cegas’ até a grande final.

Veja Também:  As Aventuras de Poliana: Débora provoca Luísa, Gleyce descobre trapaça de Arlete, e Mirela humilha seus pais

Veja Também:  A Dona do Pedaço: Vivi alfineta Maria da Paz em jantar com Régis e causa a maior confusão

O que era minha brincadeira de criança, apresentando em frente ao espelho, virou realidade. E em um programa que eu amo e que fala sobre música, essa grande paixão que me move! Será um grande desafio e, sem dúvidas, mais um momento muito especial e lindo na minha carreira”, celebra Jeniffer, entregando que estrear como apresentadora pelo gênero musical tem um gostinho de sonho de infância realizado.

Jeniffer Nascimento no The Voice. (Foto: Sergio Baia)

Fã assumida do The Voice Brasil, a recém-chegada elege o momento mais aguardado por ela na atração: “Adoro as batalhas e os arranjos diferentes que o programa apresenta ao público. Assistir a essa etapa conhecendo mais a fundo cada candidato será uma emoção ainda maior”. Ela também diz estar ansiosa para a troca com os participantes: “Assim como eles, eu sei como é estar do outro lado. Acho que será uma troca muito positiva”, conta, lembrando de sua participação na última edição do programa Popstar, do qual saiu vencedora.

Veja Também:  Em Verão 90, Mercedes vai do luxo ao lixo e tem final aterrorizador

Veja Também:  Ludmilla abre intimidade e fala sobre namoro com bailarina: “podendo ser o mais ‘eu’ possível”

Jeniffer ainda elogia seu parceiro de palco, com quem espera aprender bastante nesta estreia. “Adoro o Tiago Leifert e tenho uma admiração muito grande por ele. Na minha opinião, ele é um gênio como apresentador, tem um timing muito bom. Certamente vou aprender muito nessa dobradinha”, conta. O The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama