The Last of Us: Parte II por 29,99€ até 28 de fevereiro

0
96

O título The Last of Us: Parte II gerou alguma controvérsia entre a comunidade, com jogadores a apontar o dedo à estratégia criativa da Naughy Dog, face a diversos acontecimentos que alteram completamente a história da série The Last of Us. Apesar de todo o ódio espalhado entre a comunidade, o jogo está avaliado em 93 de 100 pontos no Metacritic — o afamado site de críticas da comunidade, onde cada jogador tem voz na decisão da pontuação a dar.

O anúncio parte dos responsáveis máximos da SIE (Sony Interactive Entertainment) em Portugal, que confirmam que todos os retalhistas terão The Last of Us: Parte II em promoção até ao próximo dia 28 de fevereiro para todos aqueles que tiverem interesse em adquirir e usufruir da fantástica jogabilidade e narrativa desta sequela. Recorde-se que o jogo foi lançado no ano passado no dia 18 de junho em exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

É igualmente importante de mencionar que o título da Naughy Dog foi eleito o Jogo do Ano no The Game Awards 2020, tendo sido condecorado com os prémios de Melhor Direção, Melhor Narrativa, Melhor Design de Áudio, Melhor Atuação (interpretação de Abby), Melhor Inovação em Acessibilidade e Melhor Jogo de Ação e Aventura num evento que avalia os melhores jogos nomeados pela imprensa.

Confira, também, a nossa análise em vídeo e escrita deste exclusivo que se encontra disponível para PlayStation 5 com desempenho e gráficos bastante melhorados (como acontecia na PlayStation 4 Pro, mas muito mais estável). O vídeo acima é um pequeno resumo daquilo que foi a nossa análise escrita, que poderá consultar ao clicar aqui. Aproveitamos para lembrar que The Last of Us: Parte II vendeu cerca de 4 milhões de unidades nos primeiros três dias nas lojas.

O título que dá continuidade aos eventos de The Last of Us (o primeiro jogo) é uma aventura intensa, dramática e emotiva, onde os jogadores terão a oportunidade de enfrentar os crescentes conflitos morais criados pela incansável busca de vingança da protagonista Ellie. E onde cinco anos após a sua perigosa viagem pelos Estados Unidos pós-pandémicos, Ellie e Joel estabelecem-se em Jackson, Wyoming. Viver entre uma comunidade próspera de sobreviventes trouxe-lhes a paz e a estabilidade que precisavam, apesar da constante ameaça dos infetados e de outros sobreviventes mais desesperados.

Não perca a oportunidade de usufruir deste desconto de 40€ na compra deste exclusivo magnifíco, especialmente, se já tiver tido a oportunidade de adquirir uma PlayStation 5, mas mesmo que isso não tenha acontecido, o jogo está simplesmente incrível na PS4 (de onde tira o maior proveito do hardware já em “fim de vida”).

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões