Thammy Miranda choca e revela pra todo o Brasil como conseguiu engravidar a namorada

0
86
Thammy e Andressa, sua namorada, estiveram no Conversa com Bial (Foto: Montagem)
Thammy e Andressa, sua namorada, estiveram no Conversa com Bial (Foto: Montagem)

Thammy Miranda chocou todo o Brasil ao anuncar que sua namorda, Andressa Miranda, está grávida. A revelação veio no palco do programa Conversa, apresentado por Pedro Bial. Como é trans, o fiho de Gretchen revelou como conseguiu “engravidar” Andressa: através de inseminação articicial.

Todo o processo foi feito nos Estados Unidos, pelo médico Armando Hernandez-Hey. O médico comemorou o resultado e destacou que o mais importante para eles era que funcionasse de primeira, o que acabou acontecendo. Tanto Andressa quanto Thammy estão bastante ansiosos para saberem se será menino ou menina, sendo que uma leve intuição os indica que será um bebê do sexo masculino.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Maria da Paz reconhece Fabiana e é humilhada pela vilã

Veja Também: A Dona do Pedaço: Régis abandonou namorada grávida no passado e falsificará exame de DNA

Veja Também: Órfãos da Terra: Rania dá surra feia em Camila após ter joias roubadas

Gretchen comemorou o fato de ser avó e contou que seus dois filhos homem também estão esperando o primeiro filho. Tendo completado 60 anos um dia desses, a mãe de Thammy revelou que não tem problema com a idade e que tem maturidade, vivência e a juventude do corpo. A rainha do rebolado ainda destacou que gosta de se ver bem e não gaz nada para agradar a ninguém, apenas a si própria.

Famosa por seu bumbum, Gretchen relembrou os anos de chumbo da Ditadura militar no Brasil e revelou que assim que começou foi censurada e que teve que ficar um mês sem fazer televisão. Ela contou que, quando se apresentava e fazia as caras sensuais com a língua no lábio era considerdo um “absurdo” pela censura, já que estava incitando a sensualidade.

gretchen globo plástica thammy miranda
Gretchen está dando o que falar (Foto: Divulgação)

Voltando ao papo sobre Thammy, Andressa Ferreira ainda relembrou como se sentiu quando ela resolveu fazer a transição de gênero. Andressa conta que não se incomodou, já que se apaixonou pelo ser humano, acima de qualquer sexo. Ela conta que o ser humano que ele é se sobressai em relação a um órgão sexual, mesmo que tenha dado uma “bagunçada” na cabeça pra entender a decisão do namorado.

Thammy ainda relembrou a época em que era dançarina de Gretchen e contou que, apesar de odiar, achou no trabalho a única maneira de ficar perto da mãe. Ela conta que tem consciência disso atualmente, coisa que na época não tinha. Ele ainda falou que entende mais das mulheres que muito homem por aí.

Veja Também: Luciano Huck faz longo desabafo emocionado no Caldeirão após acidente com o filho

“Eu sei o sentimento. Elas podem te contar como é uma TPM, eu já senti uma TPM. Elas podem te contar o que é você ser grosso e elas se sentirem tristes. Eu já senti como é ficar triste. Eu entendo muito mais”, disparou.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama