Thammy Miranda ataca líder religioso, vai aos prantos e o humilha: “Velho nojento!”

0
112
Thammy Miranda ataca líder religioso
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda decidiu relatar a experiência vivida com um líder religioso polêmico, João de Deus, que está sob investigações da polícia após várias acusações, entre elas, as de estupro. Em seu canal no YouTube, o rapaz foi aos prantos ao relatar a experiência que havia tido com o médium há algum tempo.

Veja Também Após perder 20 kg Fabiana Karla ostenta corpão de biquíni em dia de praia com o noivo bonitão

Ele chegou a frequentar a polêmica Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, e ao lado da esposa, Andressa Ferreira, disparou: “Na hora que eu cheguei lá, me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe”.

“Senti uma energia ruim e estava puto por estar ali, com raiva, e não entendia o motivo”, disse, sendo chamado por uma funcionária para ter uma conversa com João de Deus reservadamente. “Ainda bem que você não era menina, não é amor?”, falou a mulher de Thammy Miranda, em tom de brincadeira.

Veja Também: Wesley Safadão posa sem camisa,após perder 10 kg, mostra resultado e deixa todo mundo surpreso

“Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita merda se ele fizesse alguma coisa comigo! Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva. Ele falou que eu ia ganhar a política. E acertou, dois anos depois, estou aqui assumindo [o cargo de vereador por São Paulo]”, disse.

João de Deus é acusado de ter assediado diversas mulheres. (Foto: Reprodução)

“Ele é muito quieto na dele, meio encurvado, fala grosso e baixo, tem uma cara de c%, de nojento. Tenho raiva da cara dele. Mesmo se não tivesse acontecido nada disso [as acusações], eu já tinha uma sensação ruim dele. Não sei o que acontecia, porque você não tem acesso a essa salinha”, explica Thammy Miranda.

“É para baixo, você desce uma rampinha, e no canto tem uma salinha particular dele. Vi algumas pessoas entrando lá, eram pessoas selecionadas. Espero que ele pague por tudo o que ele fez”, relatou. Confira o vídeo completo:

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama