Thammy descobriu a traição e, “de coração partido”, é um triste desabafo: “ele Estava na minha cama.”

Thammy Miranda e Andressa Ferreira decidiu abrir o jogo sobre as traições no canal dos dois no YouTube, e o filho de Gretchen revelou que já foi traído pela ex-namorada em sua própria cama. “Eu cheguei de um show, ele estava indo para obter 2 da tarde, eu era 11 da manhã e a pessoa que estava na minha cama”, ele lamentou.

Thammy e a esposa (Foto: Reprodução)

“A pessoa já tinha levantado, se trocou, eu estava conversando com a minha namorada da época. Ela fingiu que eles eram apenas dois amigos. Eu sabia que não era isso. Eu era normal, eu disse a outra garota para ir à praia com a gente, ela dizendo que não é desesperada. Eu fui, passei o dia na praia”, explicou o jovem, devastada.

“Fomos até a praia e disse: ‘eu vou tomar um banho, enquanto você começa as coisas e ir embora’. Eu queria ver onde a pessoa passou. Eu arrumei as coisas dela, eu deixei tudo na porta da casa dela”, disparou. Andressa também admitiu que já traiu e disse: “eu fui perdoado. Não tive relacionamento sério, ele estava muito no começo.”

Em relação ao próprio casal, eles disseram que nunca traiu: “eu pensei que não havia namoro sem traição. Nunca tive um namorado enquanto nós temos, de 5 anos. Pensei que passava o tempo e sempre queria coisa nova. Eu sempre disse a você: ‘você Pode me trair, só eu posso não saber'”.

Andressa Ferreira e seu marido, Thammy (Foto: Reprodução)

“Tesão passa. O amor é difícil de encontrar. Vamos construir sentimentos ao longo da vida. Melhor coisa na vida é saber que você tem alguém que está com você por qualquer coisa. Eu passo por uma situação difícil, e eu sei que eu tenho dele para me apoiar”, disse Andressa, que também considera um relacionamento a três.

“Concordamos que, quando nós queremos dar uma puladinha de cerca, nós vamos fazer isso juntos”, disparou Thammy. Confira o vídeo a seguir:

VEJA TAMBÉM:

Thammy “vai ser” mulher e ter filhos, diz Sula Miranda. VEJA AQUI

Thammy Miranda disse que quer voltar a ser uma mulher? “Depois de minutos de publicação no twitter, Thammy excluiu o post”. Confira!