Thaila Ayala se declara para o marido e revela cirurgia de emergência

0
149

Casamento da atriz Thaila Ayala com o empresário Renato Goés

Thaila Ayala fez uma declaração de amor ao marido Renato Goés para comemorar dois anos de casamento. A atriz está grávida de seis meses do primeiro filho do ator, que se chamará Francisco, e aproveitou para compartilhar as fotos do dia em que se tornou o relacionamento oficial.

“Uma casa, uma produtora, um filme, um cachorro e um filho! Se alguém me dissesse que era possível amar e ser amada dessa forma, eu duvidaria. Aliás, eu ainda duvido, né?”, começou a modelo.

A mãe de primeira viagem afirmou que nunca tinha tido contato com um amor que constrói. “Ainda não entendo muito desse amor tão generoso, desse amor tão puro, íntimo, parceiro, desse amor tão gigante que, às vezes fica maior que a gente. Amor que constrói. Até então eu só conhecia o que destrói”, declarou.

“Obrigada por me ensinar tanto, você me conhece tanto que, às vezes, me irrita, obrigada por me fazer ser tão melhor, pelo seu colo, seu amparo, sua leveza, sua cumplicidade, seu amor. Eu amo ser sua! Você é meu melhor lugar no mundo!”, escreveu Thaila Ayala para o amado.

A atriz revelou recentemente que teve um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas de falópio antes de sua gravidez atual, o que resultou em uma cirurgia de emergência.

“Eu perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é super perigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada”, relembrou nas redes sociais.