Thaila Ayala, noiva de ator da Globo, revela que foi vítima de abuso: “Tenho várias cicatrizes pelo corpo”

0
87
Thaila Ayala (Foto: Divulgação)
Thaila Ayala revela abusos que sofreu na juventude (Foto: Divulgação)

Thaila Ayala, atriz que já fez novelas na Globo, e atualmente participa do seriado da Netflix abriu seu coração aos seguidores do Instagram.

A Thaila Ayala fez algumas revelações através de sua rede social na noite de última quinta-feira enquanto interagia com alguns seguidores.

Veja Também:  Maju Coutinho, do Jornal Nacional, choca ao surgir em momento íntimo com o marido

Veja Também:  Renata Vasconcellos e Bocardi se envolvem em esquema de Dony de Nuccio e podem ser demitidos da Globo

Veja Também:  Irmão de Rodrigo Faro é flagrado em pose ousada e volume da sunga impressiona: “Multiplica”

A noiva do ator da Globo, Renato Góes, que está no ar na novela das seis Órfãos da Terra, como o protagonista Jamil, chegou a fazer fortes declarações sobre seu passado e revelou que sofreu abusos de outros jovens através de ofensas, que marcaram sua juventude: “Eu sempre fui complexada. Sempre fui a que mais sofria bullying na escola. Eu era vara de cutucar estrela, Olívia Palito, magricela.”

A atriz, Thaila Ayala também disse que essas agressões verbais deixaram algumas marcas, que inclusive já foi instruída para retirar algumas marcas que ficaram em seu corpo: “Demorei muito tempo para me aceitar e me amar. E hoje eu me amo real oficial. Me olhando no espelho, amando meus defeitos. Tenho várias cicatrizes pelo corpo e várias vezes, dermatologistas falaram para eu tirar. Eu falo não, isso é meu.”

Apesar das dicas,  a atriz ainda diz que superou tudo e que suas marcas fazem parte da sua história e da sua vitória:“Sou eu, faz parte da minha história do meu corpo. A minha gordurinha, a minha estria. Eu tenho muita estria. A gente tem que se aceitar, se amar. Esse é o segredo da beleza.”

Essa semana, Renato Góes e Thaila Ayala participaram do evento da  coleção Verão 2020 da grife John John, na balada rua Oscar Freire em São Paulo. A atriz disse que foi nesse local que conheceu o seu noivo: “Voltamos onde tudo começou.” O casal está juntos desde 2017 e ficaram noivos no início do ano.

Vale lembrar que Thaila Ayala está atualmente no elenco da série da Netflix “Coisa Mais Linda”, na série, sua personagem retrata as dificuldades do trabalho da mulher em um cenário bem machista, como a redação de um jornal. Na primeira temporada a atriz teve várias cenas quentes com Mel Lisboa. A segunda temporada já foi confirmada pela gingante do Streaming.

Renato Góes e Thaila Ayala
Renato Góes e Thaila Ayala são noivos (Foto: Reprodução/Agnews)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama