Thaila Ayala e Renato Góes se divertem juntos e animam fãs

GPS da Fama

Renato Góes e Thaila Ayala (Foto: Reprodução)

Desde que assumiram o namoro em dezembro do ano passado, Thaila Ayala e Renato Góes não se desgrudaram mais e vivem fazendo a alegria dos fãs posando juntos.

Em seu perfil oficial no Instagram, Thaila publicou um registro do desta sexta-feira, 12 de janeiro, em que os pomhinhos estavam se divertindo com o boliche.

+Gloria Pires fala sobre Duda e conta detalhes de O Outro Lado do Paraíso

“Sobre strikes. Sorte no jogo e sorte no amor”, escreveu ela na rede social ao posar ao lado de Renato. Os fãs do casal logo encheram a imagem de elogios e comemoram o namoro dos pombinhos.

Sobre STRIKES Sorte no jogo e sorte no amor! 🙌🏼🙌🏼🙌🏼

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

RENATO GÓES FALA SOBRE POLÊMICA COM DIRETOR DE NOVELA

O ator Renato Góes estava escalado para ser o protagonista de Deus Salve o Rei, nova novela das sete da Rede Globo, mas acabou sendo substituído por Rômulo Estrela nos últimos momentos.

Muito se falou sobre a saída do ator, e na época se especulou sobre uma possível briga entre Renato e o diretor Fabrício Mamberti. No entanto, em entrevista ao colunista Daniel Castro, o galã explicou o verdadeiro motivo.

+Após momentos separados, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda curtem férias

“Só tive briga no trabalho duas vezes na minha vida. Dificilmente vou estourar. Foi um desencontro em cena”, afirmou. “Ele sentiu que eu estava cansado. Em uma conversa, decidimos que era melhor me afastar, me preservar”.

“Teve muito da (intervenção) da casa, o que seria melhor para eles (Globo). E eu já tinha outra novela prevista para emendar, e eu não conseguiria fazer outra trama na sequência”, lembrou. “Já é a terceira vez que isso acontece comigo, que eu estou em um produto, começo a gravar e sou transferido para outro. Todas as vezes acabou sendo muito bom pra mim”, apontou.

Agora, o ator se prepara para estrelar a novela ou supersérie “Sal da Terra”, de Thelma Guedes e Duca Rachid. “Os capítulos das superséries são um pouco menores, com menos dias no ar, o que faz ter um maior aprimoramento”, explicou. “O tema é muito legal, é sobre uma família de refugiados sírios. Independentemente do horário, já estou empolgado para fazer”, acrescentou.

Renato falou ainda sobre o título de galã: “Gosto de fazer personagens desconstruídos. O lugar do galã traz possibilidades, mas não tem de ser atribuído a mim. É difícil encontrar caminhos para diferenciar um mocinho do outro”, apontou.

Thaila Ayala e Renato Góes se divertem juntos e animam fãs