Termina o namoro de Eduardo Costa com a bailarina Victória Villarim

GPS da Fama

O cantor sertanejo Eduardo Costa e a ex-namorada. (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Eduardo Costa está solteiro mais uma vez. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o garanhão terminou o seu relacionamento com a bailarina Victória Villarim. Os dois estavam juntos desde 2016.

+ Após emagrecer, Max Fercondini fala sobre boa forma: “Abandonei maus hábitos”

O casal se conheceu durante um turnê dele e foi amor a primeira vista. Esse não foi o primeiro término deles, que se separaram em julho do ano passado, mas passaram apenas alguns dias longe um do outro e logo reataram o romance.

As fotos do casal já foram apagadas das redes sociais. A assessoria de ambos prefere manter o silêncio e não se manifesta sobre a vida pessoal deles. Dizem as más línguas que Eduardo ainda é apaixonado pela apresentadora Helen Ganzarolli.

EDUARDO COSTA DETONA TRANSGÊNERO

O cantor sertanejo Eduardo Costa nunca correu de uma polêmica e foi assim durante essa semana. O rapaz publicou um desabafo em suas redes sociais e causou. O post pouco tempo depois foi apagado por conta das inúmeras críticas.

Na ocasião, Costa criticou as pessoas transgêneros, que são as que não se identificam com o sexo que nasceram. A imagem usada para ilustrar o seu desabafo foi uma foto da exposição do Museu Arte de Moderna de São Paulo, onde uma criança interage com um rapaz nu.

Será mesmo que isso é arte? Ou será Jesus voltando? Parece que o capeta tá morando no museu de arte de São Paulo e resolveu ensinar arte pra criancinhas. Eu jamais deixaria minha filha nem ver uma foto dessas, quanto mais ir numa desgraça dessas“, iniciou.

Ideologia de gênero, você sabe o que é isto? Então, responda aqui nos comentários. Querem fazer meninas virarem meninos e meninos virarem meninas. Uma putaria só. É o fim da picada. Tem lógica, não. Tô de cara. De cara mesmo“, concluiu ele.

Termina o namoro de Eduardo Costa com a bailarina Victória Villarim