TENSÃO: PM é ferido as pedras para tentar evitar o lançamento de drogas para o presídio do Serrotão CG

0
264

A calma da tarde deste domingo (09) foi literalmente quebrado, quando bandidos tentaram arremessar um pacote com drogas dentro do Presídio Regional do Serrotão, em Campina Grande.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

De acordo com a Polícia Militar, a PM estava de plantão em uma das torres de vigia, quando ele percebeu o movimento dos suspeitos de tentar jogar o pack, para assustar os criminosos, os policiais chegaram a fazer disparos, o que acabou não agradando alguns dos detidos começaram a jogar pedras na casa da guarda.

A polícia recebeu o apoio de outros PMs, e dos agentes penitenciários que estavam de plantão, mesmo assim, acabou ferido por uma pedrada e teve de ser levado para o Hospital de Trauma.

De acordo com a unidade hospitalar, a polícia já foi atendido e passa bem.

Os criminosos que tentaram arremessar o pacote conseguiu fugir e a direção do presídio vai agora trabalhar para tentar identificar os internos envolvidos no ataque contra a polícia.

O não-interdição de ruas no entorno da penitência diminuiu, e muito, o esquema de segurança da unidade.

A situação preocupa as autoridades que já solicitaram a interrupção total do fluxo de veículos nas proximidades da penitência, no entanto, este pedido ainda não foi atendido pela STTP, que alega ser a única rota existente para o cuidado com a comunidade do bairro Serrotão com o transporte público de passageiros.

Márcio Rangel

Selecionamos para você

Deixe uma resposta