Temperatura Máxima de hoje (10/04): Globo exibirá Oito Mulheres e um Segredo

Foto do filme Oito Mulheres e um Segredo que vai passar na Temperatura Máxima

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (10) o filme Oito Mulheres e Um Segredo. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Sandra Bullock, Cate Clanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling. Com um orçamento de mais de 70 milhões, o filme faturou mais de 200 milhões de dólares pelo mundo com as bilheterias.

O filme conta a história da vigarista que acabou de sair da prisão e está em liberdade condicional Debbie Ocean, irmã mais nova do falecido Danny Ocean, convence o ex-parceiro no crime Lou a se juntar a ela em um novo assalto. Eles montam sua equipe: a estilista falida Rose Weil, que está em dívida com o IRS; a joalheira Amita, que está ansiosa para sair da casa de sua mãe; hacker de segurança Nine Ball; a traficante de rua e batedora de carteiras Constance; e a aproveitadora Tammy, que cerca os bens roubados de sua casa suburbana.

Debbie planeja roubar o Toussaint, um colar Cartier de US$ 150 milhões, durante o próximo Met Gala, usando a estrela de cinema Daphne Kluger como cúmplice inconsciente. A equipe manipula Daphne para contratar Rose e convence Cartier a emprestar Daphne a Toussaint. Eles digitalizam o colar para fabricar uma réplica de zircônia cúbica sem valor. Tammy consegue um emprego na Vogue e ganha acesso à gala, além de conseguir contratar Lou como nutricionista para o evento, enquanto Debbie leva Daphne a convidar o negociante de arte Claude Becker, cuja traição enviou Debbie para a prisão, como seu par. Lou confronta Debbie por planejar vingança contra Becker, mas Debbie garante a ela que isso não prejudicará seu plano.

A notícia: Temperatura Máxima de hoje (10/04): Globo exibirá Oito Mulheres e um Segredo é crédito do site TV Pop.