Telespectadores repercutem gafe histórica do Vídeo Show, programa da Globo

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão (Foto: Divulgação/Globo)
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão (Foto: Divulgação/Globo)

Não é novidade para ninguém que o programa Vídeo Show vem passando por uma de suas piores fases – se não a pior – em termos de audiência. O programa, que passou por várias reformulações recentes, sofre constantes derrotas para a Record.

Não sabemos se tem algo a ver, mas esse período complicado pode ter afetado um pouco o psicológico da equipe da atração. Isso porque, durante uma ação comercial do programa de bastidores da Globo, o próprio nome da atração foi escrito de maneira errada.

+”Sou uma estrela internacional, ele não”, dispara Azealia Banks sobre Pabllo Vittar

Enquanto Joaquim Lopes e Sophia Abrahão anunciava um comprimido, o público pôde perceber que a parede ostentava o nome “Vídeo Sohw”, com as letras “o” e “h” trocadas. Confira abaixo a foto, que foi bastante repercutida nas redes.

MAIS SOBRE A SITUAÇÃO DO PROGRAMA

O Vídeo Show está ameaçado na programação da Globo. Após muitas crises na audiência, essa parece ser a maior e a que está mobilizando vários setores da emissora para encontrar uma solução. Enquanto isso, o programa vem pagando mico atrás de mico ao vivo.

Desta vez, a nomenclatura do programa foi colocada de forma errada. Em um estúdio improvisado, os apresentadores tentavam dar uma dinamicidade maior, mas acabaram pagando mico, com a palavra “VÍDEO SHOW” escrita como “VÍDEO SOHW”.

+”Sou uma estrela internacional, ele não”, dispara Azealia Banks sobre Pabllo Vittar

Os telespectadores, que reparam em tudo, não conseguiram ficar calados e fizeram questão de expôr a gafe nas redes sociais. Além da crise de conteúdo, o programa vem enfrentando os piores momentos na audiência, perdendo todos os dias para a Record.

Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino comandam o Hora da Venenosa no horário, um quadro de fofocas sobre os diversos artistas dentro do Balanço Geral. Além disso, a atração chega a perder para emissoras menores, como o SBT, que exibe o seriado Chaves no horário.